Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
Superliga-impasse-com-prefeitura-prejudica-treinos-do-Volta-Redonda
O time de vôlei de Volta Redonda vem enfrentando dificuldades para conseguir treinar no Ginásio da Ilha São João, onde a equipe costuma mandar as partidas oficiais. O problema é um impasse junto à prefeitura, responsável por administrar o espaço. A situação está atrasando a preparação da equipe para a disputa da próxima edição da Superliga Masculina — o time vai participar da competição pela sexta vez seguida.
 
Um pedido para a utilização do local havia sido feito no dia 26 de junho, mas foi negado pela Secretaria de Esportes do município. Outro contato foi através de ofício enviado ao prefeito, Antonio Francisco Neto, no último dia 7, mas a diretoria ainda não obteve resposta. 
 
— Isso já tá atrapalhando o nosso planejamento. Lá é a nossa casa. A gente não tá entendendo muito o objetivo desse atraso. O ginásio tá parado e toda nossa estrutura está lá dentro. O nosso objetivo é representar o clube e a cidade - explicou o gerente de vôlei, Eduardo Fernandes.
 
Procurado pelo GloboEsporte.com, por telefone, o poder público, através da assessoria de comunicação, justificou que o problema é apenas burocrático.
 
— Eu conversei com o prefeito, e tudo isso é um mal entendido. A Superliga é prioridade para nós e para a cidade. Há apenas uma questão burocrática, porque o espaço é usado para diversos eventos e é preciso ser feita uma programação para o uso da quadra - explicou o assessor, Ricardo Balarini.
 
Ainda segundo ele, membros da diretoria do clube serão chamados para uma reunião na próxima semana. O encontro deve acertar a programação de empréstimos para que a equipe possa utilizar a quadra para treinar. Enquanto isso, os jogadores estão fazendo atividades físicas em uma academia particular na cidade, e em uma quadra de areia na sede do time de futebol, no bairro ao Lucas.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
10-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
10-07-2014 - Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
10-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
10-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
10-07-2014 - Stefan Struve nega que mal-estar no UFC 175 teve relação com coração
10-07-2014 - Sonnen assume responsabilidade por falhas em exames antidoping
10-07-2014 - Curtinhas: Alistair Overeem encara Ben Rothwell no UFC Connecticut
10-07-2014 - Sonho vira frustração e brasileiros não disputam o Mundial de MMA amador
10-07-2014 - Ray Longo: Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo título