Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
Superliga-impasse-com-prefeitura-prejudica-treinos-do-Volta-Redonda
O time de vôlei de Volta Redonda vem enfrentando dificuldades para conseguir treinar no Ginásio da Ilha São João, onde a equipe costuma mandar as partidas oficiais. O problema é um impasse junto à prefeitura, responsável por administrar o espaço. A situação está atrasando a preparação da equipe para a disputa da próxima edição da Superliga Masculina — o time vai participar da competição pela sexta vez seguida.
 
Um pedido para a utilização do local havia sido feito no dia 26 de junho, mas foi negado pela Secretaria de Esportes do município. Outro contato foi através de ofício enviado ao prefeito, Antonio Francisco Neto, no último dia 7, mas a diretoria ainda não obteve resposta. 
 
— Isso já tá atrapalhando o nosso planejamento. Lá é a nossa casa. A gente não tá entendendo muito o objetivo desse atraso. O ginásio tá parado e toda nossa estrutura está lá dentro. O nosso objetivo é representar o clube e a cidade - explicou o gerente de vôlei, Eduardo Fernandes.
 
Procurado pelo GloboEsporte.com, por telefone, o poder público, através da assessoria de comunicação, justificou que o problema é apenas burocrático.
 
— Eu conversei com o prefeito, e tudo isso é um mal entendido. A Superliga é prioridade para nós e para a cidade. Há apenas uma questão burocrática, porque o espaço é usado para diversos eventos e é preciso ser feita uma programação para o uso da quadra - explicou o assessor, Ricardo Balarini.
 
Ainda segundo ele, membros da diretoria do clube serão chamados para uma reunião na próxima semana. O encontro deve acertar a programação de empréstimos para que a equipe possa utilizar a quadra para treinar. Enquanto isso, os jogadores estão fazendo atividades físicas em uma academia particular na cidade, e em uma quadra de areia na sede do time de futebol, no bairro ao Lucas.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Audi divulga esboço do crossover Q4 para o Salão de Pequim 2014
08-04-2014 - Massa e Bottas apontam desgaste de pneus como ponto fraco da Williams
08-04-2014 - Carrasco do Brasil no último Mundial confirma desejo de jogar na Espanha
08-04-2014 - S-MAX Concept Vignale é anunciada pela Ford
08-04-2014 - Audi divulga esboço do crossover Q4 para o Salão de Pequim 2014
08-04-2014 - Raio-X do NBB: Fla na liderança e surpresas nos quesitos individuais
08-04-2014 - Mesmo após Vergne hospitalizado, Todt ignora preocupação sobre peso
08-04-2014 - NBB: top 10 traz lindas jogadas, cestas emocionantes e milagres de Jefferson
08-04-2014 - Mercedes W05: o segredo revelado
08-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro. Aquele olhar