Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
Superliga-impasse-com-prefeitura-prejudica-treinos-do-Volta-Redonda
O time de vôlei de Volta Redonda vem enfrentando dificuldades para conseguir treinar no Ginásio da Ilha São João, onde a equipe costuma mandar as partidas oficiais. O problema é um impasse junto à prefeitura, responsável por administrar o espaço. A situação está atrasando a preparação da equipe para a disputa da próxima edição da Superliga Masculina — o time vai participar da competição pela sexta vez seguida.
 
Um pedido para a utilização do local havia sido feito no dia 26 de junho, mas foi negado pela Secretaria de Esportes do município. Outro contato foi através de ofício enviado ao prefeito, Antonio Francisco Neto, no último dia 7, mas a diretoria ainda não obteve resposta. 
 
— Isso já tá atrapalhando o nosso planejamento. Lá é a nossa casa. A gente não tá entendendo muito o objetivo desse atraso. O ginásio tá parado e toda nossa estrutura está lá dentro. O nosso objetivo é representar o clube e a cidade - explicou o gerente de vôlei, Eduardo Fernandes.
 
Procurado pelo GloboEsporte.com, por telefone, o poder público, através da assessoria de comunicação, justificou que o problema é apenas burocrático.
 
— Eu conversei com o prefeito, e tudo isso é um mal entendido. A Superliga é prioridade para nós e para a cidade. Há apenas uma questão burocrática, porque o espaço é usado para diversos eventos e é preciso ser feita uma programação para o uso da quadra - explicou o assessor, Ricardo Balarini.
 
Ainda segundo ele, membros da diretoria do clube serão chamados para uma reunião na próxima semana. O encontro deve acertar a programação de empréstimos para que a equipe possa utilizar a quadra para treinar. Enquanto isso, os jogadores estão fazendo atividades físicas em uma academia particular na cidade, e em uma quadra de areia na sede do time de futebol, no bairro ao Lucas.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia