Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
Sucessor-do-Bugatti-Veyron-devera-ser-hibrido-e-entregar-1
Segundo a revista AutoGuide, a Bugatti está preparando o sucessor do Veyron para ser um supercarro híbrido. O novo bólido da Alsácia já estaria sendo testado em Nürburgring com enormes disfarces e deverá aderir aos esportivos de alta performance com motor elétrico e bateria de lítio.

Fala-se que o motor W16 será mantido, mas receberá um ou mais elétricos para ampliar a potência, alcançando 1.500 cv. Com isso, a próxima máquina da Bugatti deverá superar os 435,31 km/h alcançados pelo americano Hennessey Venom GT, botando mais lenha na fogueira.

As fontes da AutoGuide falam em produção de 450 exemplares, algo bastante alto em relação ao Veyron, que teve somente 300 unidades e precisou-se de inúmeras séries especiais para poder promover o modelo, sendo que ainda restam 20 carros esperando por donos na edição Legend. Vai ter tanta gente assim para pagar mais de dois milhões de euros pelo novo carro?
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - Com grande largada, Lewis minimiza prejuízo: Tirei um coelho da cartola
25-06-2014 - Quarto após pole, Massa diz: Estava claro que nunca iríamos vencer
25-06-2014 - Hamilton celebra seis anos de namoro com Nicole em Veneza e nos EUA
25-06-2014 - Frustrado com motores, chefe da RBR dispara contra Renault: Inaceitável
25-06-2014 - DAF adia lançamento do caminhão CF no Brasil
25-06-2014 - Prontuário médico de Schumacher é roubado de hospital e oferecido
25-06-2014 - Lombard se machuca, e Woodley enfrenta Dong Hyun Kim em Macau
25-06-2014 - Ray Longo: Lyoto tem queixo fraco, e Weidman fará o que quiser com ele
25-06-2014 - Pezão responde Barnett: Me fez rir. Já que a mãe não o educou, eu educo
25-06-2014 - Curtinhas: após título no Legacy, Thomas Almeida assina com o UFC