Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
Sucessor-do-Bugatti-Veyron-devera-ser-hibrido-e-entregar-1
Segundo a revista AutoGuide, a Bugatti está preparando o sucessor do Veyron para ser um supercarro híbrido. O novo bólido da Alsácia já estaria sendo testado em Nürburgring com enormes disfarces e deverá aderir aos esportivos de alta performance com motor elétrico e bateria de lítio.

Fala-se que o motor W16 será mantido, mas receberá um ou mais elétricos para ampliar a potência, alcançando 1.500 cv. Com isso, a próxima máquina da Bugatti deverá superar os 435,31 km/h alcançados pelo americano Hennessey Venom GT, botando mais lenha na fogueira.

As fontes da AutoGuide falam em produção de 450 exemplares, algo bastante alto em relação ao Veyron, que teve somente 300 unidades e precisou-se de inúmeras séries especiais para poder promover o modelo, sendo que ainda restam 20 carros esperando por donos na edição Legend. Vai ter tanta gente assim para pagar mais de dois milhões de euros pelo novo carro?
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000