Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
Sucessor-do-Bugatti-Veyron-devera-ser-hibrido-e-entregar-1
Segundo a revista AutoGuide, a Bugatti está preparando o sucessor do Veyron para ser um supercarro híbrido. O novo bólido da Alsácia já estaria sendo testado em Nürburgring com enormes disfarces e deverá aderir aos esportivos de alta performance com motor elétrico e bateria de lítio.

Fala-se que o motor W16 será mantido, mas receberá um ou mais elétricos para ampliar a potência, alcançando 1.500 cv. Com isso, a próxima máquina da Bugatti deverá superar os 435,31 km/h alcançados pelo americano Hennessey Venom GT, botando mais lenha na fogueira.

As fontes da AutoGuide falam em produção de 450 exemplares, algo bastante alto em relação ao Veyron, que teve somente 300 unidades e precisou-se de inúmeras séries especiais para poder promover o modelo, sendo que ainda restam 20 carros esperando por donos na edição Legend. Vai ter tanta gente assim para pagar mais de dois milhões de euros pelo novo carro?
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...