Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Street Art Jam Session: Leblon recebe Surfrider Foundation
Leblon-recebe-Surfrider-Foundation
Rolou no último dia 26 de janeiro, no Leblon, Rio de Janeiro (RJ), a segunda etapa do projeto “Street Art Jam Session”, que tem como objetivo ajudar a maior fundação de proteção às praias e oceanos do mundo, a Surfrider Foundation. A Adapt Surf e a Rocinha Surf Escola também participaram desta edição no Brasil.

 

A ação é uma iniciativa da Montebelo, uma agência internacional que trabalha com design, art e produção sustentável, contando com o apoio do Conexão Cultural, organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, através da integração entre pessoas, artistas e espaços.

 

O projeto começou em Paris, França, em agosto de 2013. Depois do Rio irá acontecer em Berlin,  Alemanha, Viena, Itália, e Lisboa, em Portugal.

 

No Rio, além de artistas que percorrem o mundo com a fundação, como os brasileiro Zecão e Rafael Suriani, o francês Jean Faucheur, o local de Togo, Gilberte, e o belga Quentin de Waele, a organização do evento convidou nomes da arte surf brazuca. Entre este convidados estavam Acme, Bruno Big, Cela Luz, Marcelo Ment, Pxe e Rafo Castro.

 

As telas pintadas pelos artistas serão expostas em fevereiro na loja da Osklen de Ipanema. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Surfrider Foundation para ajudar na despoluição dos oceanos.

 

A SurfRider Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender, salvar, melhorar e gerir de forma sustentável os oceanos, as costas, as ondas e as pessoas a qual o mar pertence. A SurfRider Foundation mantém atualmente mais de 50.000 membros em 90 países em todo o mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - CR7 fala do retorno após suspensão, vibra com os gols e diz: Somos o Real
27-02-2014 - Hernane revela sonho realizado ao ouvir gritos de fica: Não sei se vou
27-02-2014 - Muricy Ramalho e Douglas discutem na saída para intervalo em Piracicaba
27-02-2014 - Tímido, Luan sente efeitos da fama e tenta se acostumar: Foi muito rápido
27-02-2014 - ACORDO FECHADO: Souza não é mais jogador do Bahia. Saiba detalhes
26-02-2014 - Em situações opostas, Montes Claros e Sesi se enfrentam em Minas
26-02-2014 - Bernardinho se irrita com falhas, mas Rio se esforça e vence o Brasília fora
26-02-2014 - Em noite de Mari Paraíba, Barueri vence o Minas com set de 50 min
26-02-2014 - Osasco vence Araraquara e mantém invencibilidade na Superliga Feminina
26-02-2014 - Taubaté enfrenta Minas em ‘decisão’ contra o rebaixamento na Superliga