Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Street Art Jam Session: Leblon recebe Surfrider Foundation
Leblon-recebe-Surfrider-Foundation
Rolou no último dia 26 de janeiro, no Leblon, Rio de Janeiro (RJ), a segunda etapa do projeto “Street Art Jam Session”, que tem como objetivo ajudar a maior fundação de proteção às praias e oceanos do mundo, a Surfrider Foundation. A Adapt Surf e a Rocinha Surf Escola também participaram desta edição no Brasil.

 

A ação é uma iniciativa da Montebelo, uma agência internacional que trabalha com design, art e produção sustentável, contando com o apoio do Conexão Cultural, organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, através da integração entre pessoas, artistas e espaços.

 

O projeto começou em Paris, França, em agosto de 2013. Depois do Rio irá acontecer em Berlin,  Alemanha, Viena, Itália, e Lisboa, em Portugal.

 

No Rio, além de artistas que percorrem o mundo com a fundação, como os brasileiro Zecão e Rafael Suriani, o francês Jean Faucheur, o local de Togo, Gilberte, e o belga Quentin de Waele, a organização do evento convidou nomes da arte surf brazuca. Entre este convidados estavam Acme, Bruno Big, Cela Luz, Marcelo Ment, Pxe e Rafo Castro.

 

As telas pintadas pelos artistas serão expostas em fevereiro na loja da Osklen de Ipanema. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Surfrider Foundation para ajudar na despoluição dos oceanos.

 

A SurfRider Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender, salvar, melhorar e gerir de forma sustentável os oceanos, as costas, as ondas e as pessoas a qual o mar pertence. A SurfRider Foundation mantém atualmente mais de 50.000 membros em 90 países em todo o mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Com Honda e Kagawa, Japão divulga convocados para a Copa do Mundo
12-05-2014 - Em dias de calmaria, Brasil chega a um mês do Mundial como favorito
12-05-2014 - Armandão: meia Daniel tem atuação de gala e é o craque da 4ª rodada
08-05-2014 - Em premiação, Burle faz desabafo: Quem julga é amigo de quem vence
08-05-2014 - Miguel Pupo evita sorrisos e explica cirurgia na boca: Não fiquei banguela
08-05-2014 - Ovacionado por fãs, John John vira o xodó das adolescentes no WCT Rio
08-05-2014 - Após surpreender pentacampeã, Silvana vai à repescagem no WCT Rio
08-05-2014 - Sem Cielo, piscina do Botafogo recebe Thiago e cia. no Brasileiro de Inverno
08-05-2014 - Após retorno, Phelps volta a competir em etapa de Charlotte do GP dos EUA
08-05-2014 - Com diversas quebras de recordes, Brasileiro de natação começa no Rio