Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Stefan Struve nega que mal-estar no UFC 175 teve relação com coração
Stefan-Struve-nega-que-mal-estar-no-UFC-175-teve-relacao-com-coracao
 O peso-pesado Stefan Struve foi às redes sociais tranquilizar seus fãs, após sofrer um mal-estar no vestiário do Mandalay Bay Events Center e ser forçado a desistir de sua luta contra Matt Mitrione pelo UFC 175, no último sábado. O lutador holandês aproveitou para negar que os problemas de coração que o mantiveram longe do MMA pela maior parte do ano passado tenham relação com seu "quase desmaio" em Las Vegas.

- Só quero deixar todo mundo saber que estou OK, tive um blecaute no vestiário e nós tivemos de cancelar a luta, obrigado pelo amor, amigos! Dirigi de volta a L.A. hoje e, embora o trânsito tenha sido horrível, estou me sentindo bem e, fisicamente, estou 100% (...) Meu time e eu já estamos estudando o que aconteceu e nós temos as peças, mas apenas precisamos montar o quebra-cabeça. (Estou) Confiante que vamos ajeitar isso. O que aconteceu não teve nada a ver com meu coração. Mas tudo que aconteceu deixou um medo mental que eu realmente subestimei. Entre outras coisas importantes que estamos observando, isso causou o que aconteceu no último fim de semana - escreveu Struve numa série de publicações em seu Twitter.

Seria o retorno do gigante holandês após lidar com problemas de coração em 2013, quando descobriu ter um vazamento da válvula aórtica e sofrer do que se chama de coração aumentado. Após passar por tratamento, Struve foi liberado para voltar aos treinos e lutar neste ano. Apesar de não ter lutado, ele e Mitrione receberam do UFC suas bolsas integrais, incluindo os bônus de vitória.

- O que aconteceu não foi culpa deles. Os dois apareceram para lutar, Struve estava bem e, de repente, veja o que aconteceu. Acho que o que ele teve foi muito mais um ataque de pânico. Ele estava hiperventilando, estava nervoso e, enfim... Nós vamos cuidar deles - disse Dana White, presidente do UFC, na coletiva pós-luta no último sábado.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-02-2014 - Após ficar sem adversário, Raphael Assunção faz desafio a Renan Barão
04-02-2014 - Renan Barão revela que não esperava vitória tão rápida diante de Faber
04-02-2014 - Com Fahel suspenso, Rafael Miranda se coloca à disposição de Marquinhos
04-02-2014 - De volta, Luiz Gustavo diz que está pronto para ser o coringa do Vitória
04-02-2014 - Piqué diz que expulsão de CR7 foi duvidosa: Não foi uma agressão
04-02-2014 - Corinthians descarta debandada, mas se mexe para evitar insegurança
04-02-2014 - Em grande fase no Bayern, Dante e Thiago ganham apelidos da torcida
04-02-2014 - Roberto diz que Bom Senso planeja paralisar o Paulistão: Hora de mudar
03-02-2014 - Sesi reage no ritmo de Lucarelli, vira sobre Campinas e confirma liderança
03-02-2014 - Osasco será sede do Sul-Americano, e Sesi, vice da Copa Brasil, herda vaga