Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
spider,-anderson-silva,-roy-jones,-anderson-silva-x-roy-jones,-medo-de-chutar,-ufc,-lutas

Anderson Silva ainda sonha com a superluta contra o boxeador Roy Jones Jr., ideia que vem alimentando há bastante tempo, mas agora já admite que ela dificilmente sairá do papel. Em recuperação da fratura na perna esquerda, sofrida na revanche contra Chris Weidman, o Spider concedeu entrevista em vídeo ao canal oficial do UFC Brasil no Youtube e "engavetou" o duelo de boxe:

- É um sonho que me acompanha desde muito tempo. Sempre quis fazer essa luta de boxe com o Roy Jones. É sonho que eu gostaria muito de realizar, mas o Dana (White, presidente do UFC) já se pronunciou, e o Lorenzo (Fertitta, dono da organização) também. Eu entendo, é um negócio, e para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e por enquanto fica engavetado.

FRAME Anderson Silva entrevista Fantástico (Foto: Reprodução)Anderson Silva acha que luta contra Roy Jones Jr. não vai acontecer (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-campeão peso-médio do UFC disse que a recuperação está indo bem e disse, assim como já há havia feito na semana passada em entrevista ao Combate.com, que poderia voltar a lutar ainda este ano, mas não quer.

- Com mais dois meses eu já estaria pronto para lutar este ano, mas estou tendo a oportunidade de ficar mais tempo com minha família, de me focar e trabalhar em cima dos meus projetos pessoais.

Anderson Silva, que voltou a treinar aos poucos, admitiu também que teve medo de dar os primeiros chutes após a lesão:

- Eu estava meio cabreiro a princípio, mas depois falei: "Ah, cara! Faço isso desde pequeno. Então, "vambora", vamos chutar, vamos lá fazer o que tem que ser feito". Com alegria. Tem que ter alegria. Independentemente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar, a força de vontade para continuar, e não pode desistir nunca.


 

 

 

 

 


Mais esportes
16-07-2014 - Efrain Escudero volta ao UFC e tem pela frente Massaranduba em Brasília
16-07-2014 - Curtinhas: Mayweather, ao falar de Ronda, diz que não sabe quem é ele
16-07-2014 - Overeem diz que pretende enfrentar Cigano após luta contra Ben Rothwell
16-07-2014 - Inscrições abertas para Seminário beneficente de M.M.A. em Petrolina
16-07-2014 - Jornal: querendo vender Balotelli, Milan diminui preço pela metade
16-07-2014 - Jornal madrileno anuncia Keylor Navas no Real Madrid
16-07-2014 - Oswaldo pede, e Santos volta a estudar contratação de Robinho
16-07-2014 - De franzino a bombado: Giuliano ganha força e desperta atenção
16-07-2014 - DE VIRADA E COM GOL DE KLEBER, VASCO SE IMPÕE E BATE O SANTA EM CUIABÁ
16-07-2014 - Estreias, mudanças e heranças da Copa: Brasileirão retorna nesta quarta