Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
spider,-anderson-silva,-roy-jones,-anderson-silva-x-roy-jones,-medo-de-chutar,-ufc,-lutas

Anderson Silva ainda sonha com a superluta contra o boxeador Roy Jones Jr., ideia que vem alimentando há bastante tempo, mas agora já admite que ela dificilmente sairá do papel. Em recuperação da fratura na perna esquerda, sofrida na revanche contra Chris Weidman, o Spider concedeu entrevista em vídeo ao canal oficial do UFC Brasil no Youtube e "engavetou" o duelo de boxe:

- É um sonho que me acompanha desde muito tempo. Sempre quis fazer essa luta de boxe com o Roy Jones. É sonho que eu gostaria muito de realizar, mas o Dana (White, presidente do UFC) já se pronunciou, e o Lorenzo (Fertitta, dono da organização) também. Eu entendo, é um negócio, e para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e por enquanto fica engavetado.

FRAME Anderson Silva entrevista Fantástico (Foto: Reprodução)Anderson Silva acha que luta contra Roy Jones Jr. não vai acontecer (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-campeão peso-médio do UFC disse que a recuperação está indo bem e disse, assim como já há havia feito na semana passada em entrevista ao Combate.com, que poderia voltar a lutar ainda este ano, mas não quer.

- Com mais dois meses eu já estaria pronto para lutar este ano, mas estou tendo a oportunidade de ficar mais tempo com minha família, de me focar e trabalhar em cima dos meus projetos pessoais.

Anderson Silva, que voltou a treinar aos poucos, admitiu também que teve medo de dar os primeiros chutes após a lesão:

- Eu estava meio cabreiro a princípio, mas depois falei: "Ah, cara! Faço isso desde pequeno. Então, "vambora", vamos chutar, vamos lá fazer o que tem que ser feito". Com alegria. Tem que ter alegria. Independentemente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar, a força de vontade para continuar, e não pode desistir nunca.


 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Para voltar a vencer, Basquete Cearense encara embalado Brasília
30-01-2014 - Atletas do Uberlândia chegam ao Uruguai para Liga das Américas
30-01-2014 - Dois funcionários da McLaren morrem em batida próxima à sede da empresa
30-01-2014 - Oficial: Porta-voz admite que Schumi está em processo de acordar do coma
30-01-2014 - Concessionária da Kia na Argentina presenteia comprador de Sportage com um Picanto
30-01-2014 - Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
30-01-2014 - Teste CARPLACE: Jaguar XFR une elegância e ignorância!
30-01-2014 - Upgrade na família: saiba quando chegam os derivados do up!
30-01-2014 - Agente justifica uso de TRT para Pezão: Chegou a ficar em lactação
30-01-2014 - Minotauro e Roy Nelson têm acordo verbal para duelarem em Abu Dhabi