Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
spider,-anderson-silva,-roy-jones,-anderson-silva-x-roy-jones,-medo-de-chutar,-ufc,-lutas

Anderson Silva ainda sonha com a superluta contra o boxeador Roy Jones Jr., ideia que vem alimentando há bastante tempo, mas agora já admite que ela dificilmente sairá do papel. Em recuperação da fratura na perna esquerda, sofrida na revanche contra Chris Weidman, o Spider concedeu entrevista em vídeo ao canal oficial do UFC Brasil no Youtube e "engavetou" o duelo de boxe:

- É um sonho que me acompanha desde muito tempo. Sempre quis fazer essa luta de boxe com o Roy Jones. É sonho que eu gostaria muito de realizar, mas o Dana (White, presidente do UFC) já se pronunciou, e o Lorenzo (Fertitta, dono da organização) também. Eu entendo, é um negócio, e para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e por enquanto fica engavetado.

FRAME Anderson Silva entrevista Fantástico (Foto: Reprodução)Anderson Silva acha que luta contra Roy Jones Jr. não vai acontecer (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-campeão peso-médio do UFC disse que a recuperação está indo bem e disse, assim como já há havia feito na semana passada em entrevista ao Combate.com, que poderia voltar a lutar ainda este ano, mas não quer.

- Com mais dois meses eu já estaria pronto para lutar este ano, mas estou tendo a oportunidade de ficar mais tempo com minha família, de me focar e trabalhar em cima dos meus projetos pessoais.

Anderson Silva, que voltou a treinar aos poucos, admitiu também que teve medo de dar os primeiros chutes após a lesão:

- Eu estava meio cabreiro a princípio, mas depois falei: "Ah, cara! Faço isso desde pequeno. Então, "vambora", vamos chutar, vamos lá fazer o que tem que ser feito". Com alegria. Tem que ter alegria. Independentemente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar, a força de vontade para continuar, e não pode desistir nunca.


 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Luís Roberto reencontra Senna 20 anos depois e não esconde emoção
05-03-2014 - Flagra: em testes finais, novo Ford Ka 2015 roda com poucos disfarces
05-03-2014 - Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
05-03-2014 - Jeep Renegade: confira os detalhes do futuro (e bem equipado) crossover brasileiro
05-03-2014 - Daniel Cormier pede luta por cinturão a campeão Jon Jones, mas leva toco
05-03-2014 - Cro Cop rebate críticas de Fedor: Não é minha mãe para me dar conselho
05-03-2014 - Português busca vaga no TUF Brasil 3 com apoio de Cristiano Ronaldo
05-03-2014 - Assunção insiste em luta contra Barão: Vou ficar p... se não acontecer
05-03-2014 - Médico explica os efeitos da ausência de TRT no organismo de um lutador
05-03-2014 - Gustafsson promete acabar rápido com o invicto Jimi Manuwa no sábado