Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidman
Spider-corrobora-interesse-em-Nick-Diaz-e-descarta-trilogia-com-Weidman
Anderson Silva já voltou a treinar MMA, seis meses depois de fraturar a perna esquerda em luta contra Chris Weidman, e a especulação sobre seu primeiro oponente no retorno ao UFC já começou. Um de seus empresários, Ed Soares, admitiu publicamente o interesse em fazer um combate contra Nick Diaz, polêmico lutador californiano que já lutou nos pesos-médios e foi campeão do Strikeforce nos pesos-meio-médios. A equipe de Diaz e o presidente do Ultimate, Dana White, também concordaram que gostariam do confronto.
 
Diante de tantas aprovações ao duelo, o próprio Spider reconheceu que vê a possibilidade com bons olhos.
 
- Poxa, se está todo mundo falando que seria uma luta interessante, vou falar o quê? Poderia ser uma luta interessante! - afirmou Anderson em entrevista durante evento de um dos seus patrocinadores no sábado à noite, no Rio de Janeiro.
 
Outra possibilitada avultada nesta semana foi a da conclusão da trilogia contra Chris Weidman, atual campeão dos pesos-médios do UFC. O próprio lutador americano, que venceu Spider duas vezes - a primeira com um nocaute, e a segunda após a fratura na perna tirar o brasileiro de ação no segundo round - admitiu enfrentá-lo uma terceira vez "se os fãs quisessem".
 
Anderson, porém, disse não pensar mais numa terceira luta contra seu algoz, e admitiu a derrota nas duas lutas.
 
- Revanche contra o Chris Weidman é uma coisa que não está nos meus planos. Ele já me venceu duas vezes, todo mundo já viu. O Lyoto tem a oportunidade de lutar com ele, temos o Jacaré também, que está vindo e buscando o caminho dele. Vamos torcer para que esses atletas consigam os espaço deles dentro do UFC e de repente lutem pelo cinturão, consigam ser grandes campeões e trazer grandes vitórias para o Brasil - analisou o ex-campeão do UFC.
 
Apesar de toda a especulação, quem quer que enfrente Anderson Silva em seu retorno ao MMA o fará em 2015, garante o lutador.
 
- Vou voltar só ano que vem, ainda não estou pronto, nem me sentindo seguro para voltar este ano- disse Spider.Anderson Silva e Chris Weidman encarada UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio