Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
Spider-afirma-que-quer-luta-com-Roy-Jones-Jr
 Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.

- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".

 Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.

- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.

 Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.

- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.
 
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h