Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
Spider-afirma-que-quer-luta-com-Roy-Jones-Jr
 Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.

- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".

 Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.

- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.

 Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.

- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.
 
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000