Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
Spider-afirma-que-quer-luta-com-Roy-Jones-Jr
 Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.

- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".

 Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.

- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.

 Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.

- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.
 
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão