Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spencer reconhece erros contra o Sesi e acredita na reabilitação do Praia
Spencer-reconhece-erros-contra-o-Sesi-e-acredita-na-reabilitacao-do-Praia
Depois da derrota por 3 sets a 1 (21/19, 13/21, 13/21 e 19/21) do Praia Clube diante ao Sesi-SP, pelos playoffs da Superliga Feminina e fora de casa, o treinador Spencer Lee reconheceu as oscilações da equipe mineira, contudo, garantiu que ainda há tempo para se reabilitar e levar a série para o terceiro jogo.

 – Começamos e terminamos bem a partida, mas no 2º e 3º sets cometemos erros demais e fizemos apenas 13 pontos. Esse acúmulo de erros acabou desmotivando a equipe ao longo do jogo e resultando na derrota – avaliou.    

A pressão sobre as rivais no primeiro set foi nítida. Segundo o treinador, o time uberlandense conseguiu realizar todo o plano tático e minimizar as ações do Sesi-SP. Além disso, ele destacou o bom saque do time.

Erros e emocional à parte, Spencer afirmou que é possível correr atrás e colocar em quadra o Praia visto desse primeiro set, sem instabilidades. Otimismo para vencer e levar a série das quartas de final para o terceiro jogo o grupo tem. Agora a motivação primordial precisa vir do “sétimo jogador”.

– Precisamos que a torcida encha nosso ginásio e que realmente possa torcer pela equipe independente de qual atleta esteja em quadra. Precisamos de torcedores que, nessa reta final, motive e dê mais confiança às atletas – pediu.

O jogo será no próximo sábado, às 13h, na Arena Praia.
vôlei sesi e praia clube (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web