Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spencer e Monique reconhecem má atuação do Praia Clube diante do Rio
Spencer-e-Monique-reconhecem-ma-atuacao-do-Praia-Clube-diante-do-Rio
Restou ao técnico Spencer Lee e a oposta Monique reconhecer que o Praia Clube fez uma partida abaixo do esperado contra o Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, principalmente no quesito defesa. O fundamento não funcionou perante as cariocas, e o clube atingiu a marca de cinco derrotas consecutivas. Os reveses ocorreram para Barueri, Sesi-SP, Osasco, Campinas e Rio de Janeiro.

– Nós não conseguimos igualar no número de defesa, o determinante foi o volume. Considero normal as derrotas para os quatro primeiros colocados, mas não da forma que foi contra o Rio. Elas sacaram muito bem, parte tática funcionou. Além disso, elas sacaram na Mari e na Herrera.  Não foi um dia bom para nossa equipe, mas continuamos nesta estrada – afirmou técnico Spencer Lee.

– Nosso time não conseguiu jogar com a bola alta e precisamos melhorar mais a defesa. Acaba que o placar vai embora e não dá para recuperar. Não mostramos dentro de quadra, levamos cinco aces. O fundamental foi a defesa, e bolas fáceis caíram. Elas quase não erraram, e nós não conseguimos contra-atacar. O certo é esquecer esse jogo porque não fomos bem – opinou a oposta Monique.

A sequência ruim já passou. O time perdeu cinco partidas consecutivas, além das quarta, quinta, e sexta posição. O próximo compromisso é contra o Brasília, fora de casa, na sexta-feira. Restam para o Praia, além desta partida, jogos com São Caetano, Araraquara, Maranhão, e São Bernardo. Uma sequência mais fácil, considerando a tabela de classificação.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - TIMÃO VENCE PRIMEIRO DÉRBI DA ARENA E VÊ VERDÃO MAIS DISTANTE NA TABELA
28-07-2014 - Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
28-07-2014 - Milan volta a pagar mico e é goleado pelo Manchester City em amistoso
28-07-2014 - Grêmio persegue técnico experiente e com força, e Tite se torna o preferido
25-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
25-07-2014 - Repórter encara desafio e testa o wakesurf nos Estados Unidos
25-07-2014 - Hidrobike é a novidade em Roraima para adeptos dos esportes aquáticos
25-07-2014 - Praticantes de esportes no Velho Chico reclamam de condições do rio
25-07-2014 - Precisa fazer mais o quê?
25-07-2014 - Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA