Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sorrisos, brincadeiras, aplausos: o treino do Tricolor na véspera da folia
Sorrisos,-brincadeiras,-aplausos-o-treino-do-Tricolor-na-vespera-da-folia
Pela primeira vez na temporada, o São Paulo venceu fora de casa. A equipe mostrou um bom futebol, derrotou o XV de Piracicaba e encostou no Penapolense, líder do grupo A da fase de classificação do Campeonato Paulista. O resultado teve interferência direta no ambiente do elenco. Na manhã desta sexta-feira, durante o treino tático comandado por Muricy Ramalho, eram nítidas as brincadeiras do elenco.
 
Luis Fabiano era um dos mais animados. O Fabuloso é um dos artilheiros do Paulistão, com seis gols, e em determinado momento do treino parou para dar bronca nos companheiros. Luis Ricardo, que marcou seu primeiro gol pela nova equipe na quarta-feira, era outro bastante animado. No final do tático, ele foi arriscar um chute e a bola foi para o outro campo. Acabou aplaudido por todos.
 
Para reconhecer o esforço dos atletas, Muricy Ramalho aumentou a folga de carnaval. Os atletas treinariam no sábado de manhã, mas o trabalho foi cancelado. Em diversas oportunidades, o treinador reconheceu a melhora do ambiente, que estava muito ruim em 2013, quando o time lutou por muito tempo para fugir do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Opinião que é corroborada pelos jogadores.
 
- A vitória na quarta-feira veio para lavar a nossa alma. Precisávamos de um resultado positivo fora de casa. Com o ambiente descontraído, é sempre mais fácil de trabalhar. Temos de manter o embalo porque na próxima semana teremos dois jogos complicados - afirmou Luis Ricardo, referindo-se aos confrontos contra Audax e Corinthians.
 
O volante Maicon acredita que, aos poucos, o time está mostrando que é capacitado.
 
- Sabíamos que era apenas questão de tempo vencermos fora de casa. O ambiente é bom porque todos estão trabalhando muito. Todo mundo aqui sabe o que passou no ano passado e não queremos que isso aconteça de novo. Nos últimos três jogos, embora tenhamos vencido uma vez, o time se comportou muito bem - ressaltou o meio-campista.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Por vaga na próxima fase, Uberlândia recebe Basquete Cearense no NBB
23-01-2014 - Irregulares em quadra, Knicks seguem como franquia mais valiosa da NBA
23-01-2014 - Em Sorocaba, LSB tenta surpreender São José para sair da degola do NBB
23-01-2014 - Pelo NBB, Franca e Mogi jogam de olho na parte de cima da tabela
23-01-2014 - Davi x Golias: com objetivo de fugir da degola, Goiânia recebe o líder Fla
23-01-2014 - Eleita revelação do último NBB, árbitra de MG mira Mundial em 2014
23-01-2014 - Flagra: surpreendemos a versão duas portas do VW Up!
23-01-2014 - Teste de impacto reprova compactos nos EUA; Spark é o único ileso
23-01-2014 - Volkswagen Golf R Evo Concept estará em Pequim
23-01-2014 - Audi oficializa novo A3 Sedan por R$ 116,4 mil e confirma novo S3 para março