Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
Sorrisos,-Messi-pensativo-e-esperanca-para-Di-Maria-Argentina-volta-a-treinar
Aplausos e sorrisos de quase todo o elenco, um semblante pensativo de Messi, e esperança de Angel Di María. Finalista da Copa do Mundo, a Argentina voltou a treinar nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, dando início à preparação para pegar a Alemanha, domingo, no Maracanã. Como de costume, os titulares fizeram atividade bem leve. Já Di María, deu continuidade ao trabalho de fisioterapia na coxa direita para tentar ficar em condições de encarar os alemães. 
 
O jogador do Real Madrid sofreu um estiramento grau 1 na coxa direita nas quartas de final, diante da Bélgica, no último sábado. O problema o fez deixar o Estádio Nacional de Brasília chorando por medo de perder o restante do Mundial, parte da imprensa argentina chegou a cravar que não jogaria mais, mas Di María deu piques intensos no campo principal do CT do Atlético-MG e manteve viva a possibilidade de entrar em campo. 
 
- Di María treinou com 60% a 80% e é nítida sua evolução. Seguimos observando dia a dia - afirmou Daniel Martinez, médico da seleção argentina.
 
Já quem iniciou a desgastante partida com a Holanda, pela semifinal, fez apenas uma atividade rápida na academia. O grupo até foi para o gramado, mas somente para um rápido bate-papo com Alejandro Sabella, cheio de risos e aplausos. Em seguida, os titulares sentaram em colchonetes na beira do campo e observaram o treino dos reservas contra os sparrings. Palacio e Agüero, que jogaram toda prorrogação, não tiveram moleza.
 
No meio da euforia pela classificação na final, um Messi calado e pensativo chamou a atenção. O craque ficou praticamente o tempo todo de braços cruzados e pensativo, e praticamente não dialogou com os companheiros nos 15 minutos em que a atividade foi aberta para imprensa.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - Ney Franco admite três dúvidas para montar time que encara o América-RN
18-01-2014 - Bahia “aposenta” camisa 10, que ficará a espera de reforço de peso
18-01-2014 - Balotelli, sobre Cristiano Ronaldo: É a perfeição como jogador profissional
18-01-2014 - Ancelotti diz não sentir mais pressão: Meu traseiro é a prova de terremotos
18-01-2014 - Botafogo encerra tentativa por Kleber e fica perto de desistir de Forlán
18-01-2014 - Circuito do Mauri: o trabalho dos goleiros do Timão na pré-temporada
17-01-2014 - Rio do Sul enfrenta Rio de Janeiro na quinta-feira pela Copa Brasil
17-01-2014 - Campinas vence Pinheiros, consegue revanche e vai à semi da Copa Brasil
17-01-2014 - Rio de Janeiro bate Rio do Sul e avança à semifinal da Copa Brasil
17-01-2014 - Thaísa brilha, Osasco elimina Minas e avança à semifinal da Copa do Brasil