Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
Sorrisos,-Messi-pensativo-e-esperanca-para-Di-Maria-Argentina-volta-a-treinar
Aplausos e sorrisos de quase todo o elenco, um semblante pensativo de Messi, e esperança de Angel Di María. Finalista da Copa do Mundo, a Argentina voltou a treinar nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, dando início à preparação para pegar a Alemanha, domingo, no Maracanã. Como de costume, os titulares fizeram atividade bem leve. Já Di María, deu continuidade ao trabalho de fisioterapia na coxa direita para tentar ficar em condições de encarar os alemães. 
 
O jogador do Real Madrid sofreu um estiramento grau 1 na coxa direita nas quartas de final, diante da Bélgica, no último sábado. O problema o fez deixar o Estádio Nacional de Brasília chorando por medo de perder o restante do Mundial, parte da imprensa argentina chegou a cravar que não jogaria mais, mas Di María deu piques intensos no campo principal do CT do Atlético-MG e manteve viva a possibilidade de entrar em campo. 
 
- Di María treinou com 60% a 80% e é nítida sua evolução. Seguimos observando dia a dia - afirmou Daniel Martinez, médico da seleção argentina.
 
Já quem iniciou a desgastante partida com a Holanda, pela semifinal, fez apenas uma atividade rápida na academia. O grupo até foi para o gramado, mas somente para um rápido bate-papo com Alejandro Sabella, cheio de risos e aplausos. Em seguida, os titulares sentaram em colchonetes na beira do campo e observaram o treino dos reservas contra os sparrings. Palacio e Agüero, que jogaram toda prorrogação, não tiveram moleza.
 
No meio da euforia pela classificação na final, um Messi calado e pensativo chamou a atenção. O craque ficou praticamente o tempo todo de braços cruzados e pensativo, e praticamente não dialogou com os companheiros nos 15 minutos em que a atividade foi aberta para imprensa.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão