Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade