Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Curtinhas: Ellenberger é escalado novamente para enfrentar Saffiedine
25-01-2014 - Johnson diz que já teria demitido John Lineker se fosse chefe do UFC
25-01-2014 - Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência
25-01-2014 - Barça revela contrato de Neymar e gasto de R$ 284,5 mi pelo craque
25-01-2014 - Kleina espera readaptação de Bruno César e cogita usar até três meias
25-01-2014 - Na volta ao Pacaembu, Timão busca embalar contra o São Bernardo
25-01-2014 - Raimundo Queiroz promete dois reforços antes do Brasileirão
25-01-2014 - ESTREIA: Maxi Biancucchi é relacionado pela primeira vez para jogar com a camisa tricolor
24-01-2014 - Rio do Sul adota difícil missão contra Campinas: parar Tandara no ataque
24-01-2014 - Em jogo decidido no tie-break, São José perde para Bento Gonçalves