Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Em dia inspirado de Thaísa, Osasco domina o Brasília e mantém os 100%
10-03-2014 - Rio do Sul tenta, mas perde outra em casa e técnico diz Estamos no limite
10-03-2014 - Sesi-SP leva susto, reage e sai na frente na série contra São Bernardo
10-03-2014 - Sorteio define adversárias do Brasil no Grupo B do Mundial de Vôlei, na Itália
10-03-2014 - Indiana Pacers perde para Dallas e conhece a quarta derrota seguida
10-03-2014 - João Batista minimiza queda do ritmo do Uberlândia diante do Minas
10-03-2014 - LBF: Carlos Lima prevê pedreira contra Santo André nas quartas
10-03-2014 - Flamengo enfrenta o Atlético Aguada no Final Four da Liga das Américas
10-03-2014 - Luiz Zanon lamenta falta de frieza do São José contra Basquete Cearense
10-03-2014 - Invicto, Basquete Cearense é campeão estadual Sub-17