Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen provoca em programa de TV: Tudo sobre Wand é real, menos Pride
Sonnen-provoca-em-programa-de-TV--Tudo-sobre-Wand-e-real,-menos-Pride-
O lutador americano Chael Sonnen, como de costume, não para de cutucar seu desafeto e antagonista no reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, Wanderlei Silva. Em São Paulo para filmar a terceira temporada da série, o atleta não pôde participar ao vivo no estúdio do telejornal americano "UFC Tonight", do qual é um dos apresentadores, mas enviou uma mensagem provocando Wand que foi exibida durante o programa.

- É verdade. Tudo sobre o Wand é real. Bem, exceto por suas sobrancelhas, testa e cartel no Pride - disse Chael Sonnen na mensagem.

A brincadeira sobre o rosto de Wanderlei Silva tem a ver com a cirurgia plástica à qual o lutador se submeteu em 2010 para reparar estragos no nariz e acima dos olhos. Já a crítica sobre o retrospecto de Wand no evento japonês, principal organização de MMA no início do século 21, é repetida por Sonnen há anos. Ele afirma que a maioria dos combates no Pride eram armados pela máfia japonesa e que o sucesso do brasileiro, que reinou como campeão dos pesos-médios no torneio por quase seis anos, se devia a isso, algo que jamais foi comprovado.

O ex-desafiante número 1 dos pesos-médios já havia cutucado Wanderlei na véspera, através do Twitter, quando disse que havia "tomado controle" do TUF Brasil e tornado o brasileiro seu assistente. O ex-campeão do Pride respondeu pouco depois, dizendo que Sonnen estava levando frutas para seu vestiário, balde de gelo para seus lutadores e até café expresso.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Apesar de derrota, Lawler é novo nº 1 em ranking peso-meio-médio do UFC
18-03-2014 - Curtinhas: Georges St-Pierre assistiu ao UFC 171 com Schwarzenegger
18-03-2014 - Nos EUA há quatro anos, santista treina Belfort e outros atletas do UFC
18-03-2014 - Luis Buda segura saudade de casa e se prepara para estreia no Shooto 47
18-03-2014 - Maldonado quer lutar até 40 anos e inveja rival por treinar com Weidman
18-03-2014 - Quem manda é Mourinho: como o português torna as coletivas especiais
18-03-2014 - No reencontro com a torcida, Bota busca vitória sobre o Independiente
18-03-2014 - Com problemas na defesa, Wilson põe gols sofridos na conta de todos
18-03-2014 - Após queda no Paulista, diretoria do Corinthians promete reforçar elenco
18-03-2014 - Zoação!! Torcedores do Bahia fazem paródia de filme no escândalo de radialistas e o “jabá” tricolor. Veja vídeo!