Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
Sonho-rubro-negro-Flamengo-procura-Julio-Cesar-para-retorno-a-Gavea
O Flamengo busca uma aproximação com uma de seus principais referências no século XXI: Julio César. Quase dez anos após deixar a Gávea rumo ao exterior, o goleiro foi procurado pelo Rubro-Negro para um retorno e recebeu uma oferta de três anos de contrato. Com o término do empréstimo ao Toronto FC, o dono do gol da Seleção na Copa do Mundo volta ao Queens Park Rangers, com quem tem contrato até 30 de junho de 2016.
 
Focado na disputa do terceiro mundial da carreira, Julio César deixou as conversas a cargo do seu procurador Josias Cardoso. Caso aceite retornar para o clube que o revelou, uma coisa é certa: o goleiro terá que reduzir o padrão salarial. Na Inglaterra, os valores giram em torno de 70 mil libras semanais (cerca R$ 260 mil).
 
Revelado pelo Flamengo em 1997, quando subiu para os profissionais com somente 17 anos, Julio César defendeu o clube até 2004. Ao todo, foram 285 jogos e 391 gols sofridos, com os títulos de tricampeão carioca (99, 00 e 01), da Copa Mercosul de 99 e da Copa dos Campeões de 2001. Depois de ser negociado, o goleiro defendeu Chievo e Inter de Milão, na Itália, antes de ser vendido ao QPR e o empréstimo aos canadenses do Toronto.
 
Dono dos direitos de Julio César, o QPR retornou recentemente para Premier League, mas o relacionamento com o treinador Harry Redknapp não é dos melhores, o que facilitaria a saída. Na temporada disputada na segunda divisão, o brasileiro jogou apenas uma partida pela copa local.
 
Clube consulta Jefferson e recebe recusa imediata
 
O sonho de contar com Julio César não faz com que o Flamengo feche os olhos para o mercado. De olho em um goleiro, principalmente depois dos episódios recentes onde Felipe falhou em campo e teve caso de indisciplina, o Rubro-Negro consultou empresários a respeito da possibilidade de tirar Jefferson do Botafogo. A resposta foi imediata: não há a menor possibilidade.
 
Os agentes tratam a troca como sem cabimento, e o goleiro alvinegro renovou recentemente o contrato até o fim de 2015. Atualmente, Ney Franco tem Felipe, Paulo Victor, César e Luan à disposição no elenco.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta
08-07-2014 - São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
08-07-2014 - No tie-break, Taubaté bate São José e avança às semis nos Jogos Regionais
08-07-2014 - Com sangue dividido, Mari torce pelo Brasil, mas vê favoritismo da Alemanha
08-07-2014 - Mari negocia com seleção alemã, mas acordo não sai: Falta estrutura lá
08-07-2014 - Vôlei Taubaté tem 13 patrocinadores a mais do que o São José Basquete
08-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
08-07-2014 - Com mais uma prata, Phelps conquista terceira medalha em Santa Clara
08-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
08-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar