Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonho realizado: jovem treina com ídolos do UFC e encontra Spider no RJ
Sonho-realizado-jovem-treina-com-idolos-do-UFC-e-encontra-Spider-no-RJ
Três dias que ficarão guardados com carinho na memória do garoto Petrocheli Júnior, de 11 anos. O menino, natural de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste mineiro, teve a oportunidade de conhecer e treinar com os ídolos do MMA em viagem ao Rio de Janeiro, no fim do mês de junho. Na ocasião,  o jovem lutador encarou o saco de areia ao lado de feras, como Anderson Silva, Minotouro e Minotauro. Emocionado, ele considerou o período na academia o mais feliz da vida. Alegria que alimenta o sonho de um dia ser lutador do UFC. (Veja no vídeo acima o encontro de Petrocheli com Anderson Silva)
 
- Quando eu vi o Anderson Silva, Minotauro e Minotouro,  só sabia chorar. Fiquei lembrando dos dias em que passava vendo suas lutas e de como eu sonhava com o dia em que pudesse conhecê-los. Foi o melhor dia da minha vida! - comentou emocionado Petrocheli.
 
O garoto foi ao Rio de Janeiro com seu pai Petrocheli Pereira de Araújo a convite do lutador Rousimar Palhares, o "Toquinho". O garoto conheceu  Toquinho quando treinou na academia do lutador em Santo Antônio do Monte - cidade na qual o lutador fez história.
 
- Eu quis realizar o sonho do meu filho em conhecer os seus ídolos, então conversei com o Toquinho, que nos convidou a visitar a Academia Tim Nogueira no Rio de Janeiro, onde treinam vários lutadores do UFC. Marcamos a data, e no dia 26 de junho chegamos ao Rio - contou o pai, Petrocheli Pereira.
 
Para a surpresa da família, o jovem atleta Petrocheli Júnior foi convidado a passar três dias treinando com aqueles que ele só via pela  televisão. O garoto treinou com Minotauro, Minotouro, Toquinho, além de vários outros atletas no decorrer dos dias que ficou no Rio. Já satisfeito e muito alegre com a experiência inédita em sua vida, Petrocheli estava se despedindo da academia quando encontrou  Anderson Silva.
 
- Olhei pra ele e fiquei intacto. Estava realizando um sonho, em ver nos meus braços o cara que eu me inspiro. Ele foi muito acolhedor quando percebeu minha emoção, me deu conselhos, dicas, me abraçou. Eu já era fã do seu trabalho, agora também sou fã de Anderson, como pessoa - relatou Petrocheli Júnior.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.