Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonho realizado: jovem treina com ídolos do UFC e encontra Spider no RJ
Sonho-realizado-jovem-treina-com-idolos-do-UFC-e-encontra-Spider-no-RJ
Três dias que ficarão guardados com carinho na memória do garoto Petrocheli Júnior, de 11 anos. O menino, natural de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste mineiro, teve a oportunidade de conhecer e treinar com os ídolos do MMA em viagem ao Rio de Janeiro, no fim do mês de junho. Na ocasião,  o jovem lutador encarou o saco de areia ao lado de feras, como Anderson Silva, Minotouro e Minotauro. Emocionado, ele considerou o período na academia o mais feliz da vida. Alegria que alimenta o sonho de um dia ser lutador do UFC. (Veja no vídeo acima o encontro de Petrocheli com Anderson Silva)
 
- Quando eu vi o Anderson Silva, Minotauro e Minotouro,  só sabia chorar. Fiquei lembrando dos dias em que passava vendo suas lutas e de como eu sonhava com o dia em que pudesse conhecê-los. Foi o melhor dia da minha vida! - comentou emocionado Petrocheli.
 
O garoto foi ao Rio de Janeiro com seu pai Petrocheli Pereira de Araújo a convite do lutador Rousimar Palhares, o "Toquinho". O garoto conheceu  Toquinho quando treinou na academia do lutador em Santo Antônio do Monte - cidade na qual o lutador fez história.
 
- Eu quis realizar o sonho do meu filho em conhecer os seus ídolos, então conversei com o Toquinho, que nos convidou a visitar a Academia Tim Nogueira no Rio de Janeiro, onde treinam vários lutadores do UFC. Marcamos a data, e no dia 26 de junho chegamos ao Rio - contou o pai, Petrocheli Pereira.
 
Para a surpresa da família, o jovem atleta Petrocheli Júnior foi convidado a passar três dias treinando com aqueles que ele só via pela  televisão. O garoto treinou com Minotauro, Minotouro, Toquinho, além de vários outros atletas no decorrer dos dias que ficou no Rio. Já satisfeito e muito alegre com a experiência inédita em sua vida, Petrocheli estava se despedindo da academia quando encontrou  Anderson Silva.
 
- Olhei pra ele e fiquei intacto. Estava realizando um sonho, em ver nos meus braços o cara que eu me inspiro. Ele foi muito acolhedor quando percebeu minha emoção, me deu conselhos, dicas, me abraçou. Eu já era fã do seu trabalho, agora também sou fã de Anderson, como pessoa - relatou Petrocheli Júnior.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta