Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sobrando, Thiago Pereira é ouro nos 200m medley no GP de Charlotte
Sobrando,-Thiago-Pereira-e-ouro-nos-200m-medley-no-GP-de-Charlotte
Thiago Pereira fechou o Grand Prix de Charlotte de natação, nos Estados Unidos, com o ouro nos 200m medley. Em prova tranquila e liderando do início ao fim, o brasileiro levou a melhor com o tempo de 1m58s44, vencendo os americanos em um dos mais tradicionais GPs do país. Na outra prova da noite, Bruno Fratus, um dos favoritos nos 100m livre, não esteve em boa noite, terminando apenas na quinta colocação, com a marca de 50s13. Thiago Pereira também disputou a prova, e ficou logo atrás de Fratus, com 50s61.
 
- Estou bastante contente pelo resultado. Mesmo cansado e com dores, eu consegui nadar bem mais uma vez. Nos últimos três campeonatos consegui fechar a distância com menos de 2 minutos - disse Thiago, que nada pelo Sesi-SP.
 
Na primeira parte da prova dos 200m medley, no nado borboleta, Thiago mostrou velocidade e largou na frente. Nos 50m seguintes, no nado costas, o brasileiro ampliou sua vantagem. Nos 150m, Pereira tinha quase um corpo de frente na execução do nado peito. Na reta final da prova, no nado livre, Thiago só precisou manter o ritmo para vencer e ficar com a medalha de ouro com o tempo de 1m58s44. O segundo colocado foi o americano Conor Dwyer, com 2m00s06, seguido de Chase Kalisz, com 2m00s80. De volta às provas, Michael Phelps, que venceu os 100m borboleta, não participou dos 200m medley.
 
Nos 100m livre masculino, o americano Anthony Ervin e o francês Yannick Agnel duelaram metro a metro e chegaram juntos, inclusive no tempo. A marca de 49s51 deu o empate para os dois, que levaram a medalha de ouro. O bronze ficou com Conor Dwyer, com 49s72. Os brasileiros Thiago Pereira e Bruno Fratus também disputaram a prova. Fratus foi o quinto, com o tempo de 50s13. Já Pereira ficou em sexto, com 50s61.
 
Na outra prova de velocidade da noite, os 100m livre feminino, Allison Schmitt comprovou seu favoritismo e venceu em disputa muito equilibrada. A americana, que conquistou seis medalhas nas Olimpíadas de Londres 2012 (três ouros, uma prata e dois bronzes), terminou a prova com 54s65, seguida de Madison Kennedy, com 54s93, e Megan Romano, com 55s07. Nos 200m costas masculino, o russo Arkady Vyatchanin, bronze nos 100m e 200m costas nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, ficou com o ouro com o tempo de 1m55s33. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Paulo Nobre x Aidar, racismo na NBA, Sheik e mais no Frases da Semana
03-05-2014 - Central Natália é convocada para integrar a seleção brasileira de vôlei
03-05-2014 - Sesi-SP e Santos estreiam no Torneio Início do Paulista de vôlei feminino
03-05-2014 - Gabi, Carol e Natália são convocadas para treinamento com a seleção
03-05-2014 - Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
03-05-2014 - Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai
03-05-2014 - Sem torcida, São José varre Brasília e é o primeiro semifinalista do NBB
03-05-2014 - Com Jay-Z e Beyonce na torcida, Nets vencem e levam série para sétimo jogo
03-05-2014 - Mogi vence Limeira, diminui vantagem e força quarto jogo no playoff do NBB
03-05-2014 - Monta Ellis brilha no segundo tempo, e Dallas força Jogo 7 contra Spurs