Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sidão e Dani Lins planejam ter filho após medalhas nas Olimpíadas do Rio
Sidao-e-Dani-Lins-planejam-ter-filho-apos-medalhas-nas-Olimpiadas-do-Rio

Nem só de derrotas se faz a vida. O central Sidão sabe bem disso e, depois da derrota do seu Sesi-SP para o Cruzeiro na final da Superliga masculina, no domingo, ele já sabe o que fazer para recolocar o sorriso na cara e olhar para o futuro. Ele a sua noiva, a levantadora campeã olímpica, Dani Lins, do time feminino do Sesi-SP,   já definiram quando sai o casamento e quando vão ter o primeiro filho juntos. Como ambos são figuras certas na seleção brasileira, tudo é planejado de acordo com as Olímpiadas do Rio 2016.

– O nosso plano é casar em 2015 e ter filho depois das Olimpíadas. Queremos ganhar mais medalhas olímpicas e viver a alegria de ser pai e mãe. Já tenho a prata e quero ser campeão olímpico com a seleção jogando no Brasil – disse Sidão.

Questionada sobre o planejamento revelado por seu amado, Dani demonstrou muita alegria ao falar do assunto.

– Nós nos amamos muito e, apesar de já estarmos morando juntos há um tempo, vamos casar no papel e com tudo que temos direito. Quero ser mãe depois de ser bicampeã olímpica, se tudo der certo – comentou Dani, titular na conquista do ouro olímpico da seleção brasileira feminina em Londres 2012.

Como não poderia ser diferente, o vôlei é um dos assuntos mais rotineiros na casa de Sidão e Dani Lins. Eles trocam dicas e comentam as atuações de ambos em quadra. Porém, a jogadora diz que o noivo não leva muito a sério as suas observações.

– Ele diz que as minhas dicas são muito de “mulherzinha”. Ele fala que no vôlei masculino as suas coisas são diferentes. Mas ele sempre me ouve. E o Sidão me ajuda muito, já que ele conhece tudo da rede e me diz como eu devo observar o jogo e outras coisas assim.

Um bom exemplo de casal de sucesso no vôlei e na vida familiar são Murilo e Jaqueline. No fim doano passado, a ponteira bicampeã olímpica deu luz a Arthur, primeiro filho da casal. No domingo,os dois foram ao Mineirinho, em Belo Horizonte, para ver de perto o jogador do Sesi-SP atuar, mas para azar deles deu Cruzeiro.

Sidão Sesi-SP (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Sidão revelou os planos do casal para os próximos dois anos (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-01-2014 - Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: Pior coisa que já aconteceu no TUF
31-01-2014 - José Aldo promete continuar jogando chutes mesmo após lesão de Spider
31-01-2014 - Jair Lourenço coloca Aldo e Barão como os dois melhores do mundo
31-01-2014 - Em busca da legalização do MMA em NY, UFC pega carona no Super Bowl
31-01-2014 - Paciência se esgota, e Alexandre Pato fica na berlinda no Corinthians
31-01-2014 - Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
31-01-2014 - Após início ruim, Juan mira primeira colocação de grupo no Nordestão
31-01-2014 - Com DNA místico, Pittoni curte gol heroico e promete empenho por mais
31-01-2014 - Novamente sonhador, Elano celebra volta por cima no Fla: Feliz e leve
31-01-2014 - ‘Muro de Berlim’ divide Palmeiras e São Paulo com espionagem e apostas