Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sidão comemora 32 anos juntamente com a evolução da seleção
Sidao-comemora-32-anos-juntamente-com-a-evolucao-da-selecao
Aniversariante desta quarta-feira, o central da seleção brasileira Sidão comemorou o aniversário em Modena, onde a equipe se encontra já em fase de preparação para a fase final da Liga Mundial, na também italiana Florença, de 16 a 20 de julho.

– É um pouco difícil passar o aniversário longe da família, da mulher, principalmente para eles, mas faz parte da nossa vida e estou acostumado. Desde a minha primeira convocação, em 2006, só passei meu aniversário duas vezes em casa. Sem contar que tenho grandes amigos na seleção e não estamos aqui por obrigação, e sim por amor ao vôlei e ao nosso país – afirmou Sidão.

Além do aniversário, Sidão também comemora a evolução da seleção na fase de grupo da Liga Mundial, onde começou mal, com risco de não passar para a próxima fase, mas se recuperou no final e garantiu a vaga.

– Crescemos muito, mas podemos melhorar ainda mais. Sabemos disso e estamos correndo atrás. A cada treino, vejo a dedicação e a cobrança que cada um coloca sobre o outro, justamente porque sabemos que todos nós podemos dar ainda mais. Tivemos pouco tempo de preparação, mas, agora, as coisas já começaram a se encaixar. Essa semana vai ser crucial, estão todos muito determinados, desde a musculação ao treino técnico, todos se doando ao máximo, e sabemos o quanto isso vai ser importante – disse Sidão.

O Brasil está no Grupo I e estreia na fase decisiva no dia 17, contra os russos, às 12h30 (Horário de Brasília). No dia 18, o time verde e amarelo enfrenta os iranianos, no mesmo horário. No Grupo H estão Itália, donos da casa, Estados Unidos e mais um time que ainda será classificado.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura