Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Show de pontes aéreas marca a fase regular do NBB. Assista às melhores
Show-de--pontes-aereas--marca-a-fase-regular-do-NBB,-Assista-as-melhores

Três jogos completaram na última quinta-feira a fase inicial do NBB. No total, as 272 partidas proporcionaram aos torcedores muitas alegrias, tristezas, iras e decepções. Mas o que não faltou foram pinturas produzidas pelos jogadores das 17 equipes da elite do basquete nacional. Entre belas enterradas, jogadas individuais e buzzer-beater (arremessos no estouro do cronômetro), as "pontes aéreas" foram as que mais levantaram a galera. 

O GloboEsporte.com fez uma seleção com dez das mais bonitas jogadas deste tipo realizadas durante a temporada regular. Destaque para o jovem pivô do Flamengo, Cristiano Felício, que aparece por duas vezes, mesmo sendo considerado reserva no elenco de José Neto. Os americanos também estão presentes em alta demanda. São eles: DeVon Hardin, que conquistou o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas, os palmeirenses Tyrone Curnell e Antwaine Wiggins, e Gregory Smith da Liga Sorocabana. O armador do Paulistano, Kenny Dawkins, também figura como fator preponderante para a cravada de Renato Carbonari.

O Flamengo é o clube com mais presença na lista. Enquanto aparece duas vezes com performances de seus atletas, o líder do NBB também é vítima em outras duas oportunidades: uma da dupla do Macaé Fred/Espinoza e outra de Fernando Penna/André Coimbra, do Goiânia. Completa a lista a dupla francana Léo Meindl/Jhonathan.

Cristiano Felício basquete Flamengo (Foto: Marco Aurélio/Fla Imagem)Felício sobe para cravar em mais uma ponte aérea do Fla. O pivô se destaca no quesito (Foto: Marco Aurélio/Fla Imagem)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Não sei se aprenderia com Senna, diz Hill, último companheiro de equipe
29-04-2014 - Profecia, forte amizade e teste na Indy: Emerson lembra histórias com Senna
29-04-2014 - Rockhold insiste em revanche contra Belfort: Sei que posso vencê-lo
29-04-2014 - Em luta entre amigos, Vitor Miranda passa por Montanha e vai à semifinal
29-04-2014 - Dana elogia Jones: Atravessou o corredor da morte para ser campeão
29-04-2014 - Brasileiras são cortadas do TUF 20, mas garantem contrato com o UFC
29-04-2014 - Glover cai para terceiro, e Bethe pula para décimo em ranking do Ultimate
29-04-2014 - Candidatas ao TUF 20 contam com a ajuda de veteranas do UFC em testes
29-04-2014 - Bem nos EUA, ex-tricolor Palhinha se transforma: Aqui é Corinthians USA!
29-04-2014 - Fla libera Rodolfo para Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano