Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shields revela tática contra Lombard: Óbvio que quero levá-lo para o chão
Shields-revela-tatica-contra-Lombard--Obvio-que-quero-leva-lo-para-o-chao-
 O UFC 171 traz no próximo sábado, em Dallas (EUA), o confronto do ex-campeão peso-médio do Strikeforce Jake Shields contra o ex-campeão peso-médio do Bellator Hector Lombard. Agora no peso-meio-médio, ambos tentam repetir na categoria de baixo o mesmo sucesso que tinham antes de chegar ao Ultimate. Para isso, Jake Shields deixou o orgulho de lado e reconheceu que dificilmente vai querer ficar em pé na frente das mãos pesadas do cubano. A tática é tentar derrubar e usar o seu jiu-jítsu.

- É definitivamente óbvio que quero levá-lo para o chão. Sinto que posso ficar em pé com ele. Acho que, tecnicamente, tenho melhor trocação do que um monte desses lutadores. Mas quanto a Lombard, não é algo que você quer fazer. Ele tem muito poder nas mãos e é muito cruel com seus adversários. Estou disposto a trocar golpes com ele por um tempo e espero derrubar e finalizá-lo - disse o americano ao site "MMA Fighting".

 Shields chegou a disputar o título do peso-meio-médio do UFC, mas foi derrotado Georges St-Pierre. Na sequência, foi superado também por Jake Ellenberger. A partir daí, já são quatro lutas sem perder (três vitórias e um "no-contest"). Já Hector Lombard lutou apenas uma vez no peso-meio-médio e venceu Nate Marquardt. O americano é atualmente o sexto no ranking oficial da divisão, enquanto o cubano é o 12º.

Na sexta-feira, o canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem do UFC 171 ao vivo a partir de 18h. No sábado, com início às 19h15m, o evento será exibido ao vivo pelo canal Combate. O Combate.com acompanha todas as lutas em Tempo Real e também transmite a primeira luta da noite, entre os pesos-penas Daniel Pineda e Robert Whiteforf.

UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-galo: Raquel Pennington x Jessica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-leve: Renée Forte x Frank Trevino
Peso-mosca: Will Campuzano x Justin Scoggins
Peso-médio: Bubba McDaniel x Sean Strickland
Peso-pena: Daniel Pineda x Robert Whiteford
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu