Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shields revela tática contra Lombard: Óbvio que quero levá-lo para o chão
Shields-revela-tatica-contra-Lombard--Obvio-que-quero-leva-lo-para-o-chao-
 O UFC 171 traz no próximo sábado, em Dallas (EUA), o confronto do ex-campeão peso-médio do Strikeforce Jake Shields contra o ex-campeão peso-médio do Bellator Hector Lombard. Agora no peso-meio-médio, ambos tentam repetir na categoria de baixo o mesmo sucesso que tinham antes de chegar ao Ultimate. Para isso, Jake Shields deixou o orgulho de lado e reconheceu que dificilmente vai querer ficar em pé na frente das mãos pesadas do cubano. A tática é tentar derrubar e usar o seu jiu-jítsu.

- É definitivamente óbvio que quero levá-lo para o chão. Sinto que posso ficar em pé com ele. Acho que, tecnicamente, tenho melhor trocação do que um monte desses lutadores. Mas quanto a Lombard, não é algo que você quer fazer. Ele tem muito poder nas mãos e é muito cruel com seus adversários. Estou disposto a trocar golpes com ele por um tempo e espero derrubar e finalizá-lo - disse o americano ao site "MMA Fighting".

 Shields chegou a disputar o título do peso-meio-médio do UFC, mas foi derrotado Georges St-Pierre. Na sequência, foi superado também por Jake Ellenberger. A partir daí, já são quatro lutas sem perder (três vitórias e um "no-contest"). Já Hector Lombard lutou apenas uma vez no peso-meio-médio e venceu Nate Marquardt. O americano é atualmente o sexto no ranking oficial da divisão, enquanto o cubano é o 12º.

Na sexta-feira, o canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem do UFC 171 ao vivo a partir de 18h. No sábado, com início às 19h15m, o evento será exibido ao vivo pelo canal Combate. O Combate.com acompanha todas as lutas em Tempo Real e também transmite a primeira luta da noite, entre os pesos-penas Daniel Pineda e Robert Whiteforf.

UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-galo: Raquel Pennington x Jessica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-leve: Renée Forte x Frank Trevino
Peso-mosca: Will Campuzano x Justin Scoggins
Peso-médio: Bubba McDaniel x Sean Strickland
Peso-pena: Daniel Pineda x Robert Whiteford
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-06-2014 - Osso duro de roer: Seleção só venceu a Croácia uma vez, e por placar magro
12-06-2014 - É hoje! Brasil abre ‘sua’ Copa do Mundo contra a Croácia
12-06-2014 - Vice-presidente confirma negociação, e Richarlyson chega na segunda-feira
12-06-2014 - Ferrugem vive ansiedade para estrear pelo Corinthians: Estarei preparado
12-06-2014 - Entre os melhores: Felipão aparece em quarto na lista dos técnicos mais bem pagos da Copa
12-06-2014 - Paraplégico deve dar pontapé inicial na abertura da Copa
11-06-2014 - Mogi das Cruzes apresenta o ala Shamell, cestinha do último NBB
11-06-2014 - King James? Rei Roberto Carlos é quem decora o ginásio do Miami Heat
11-06-2014 - Rio Claro encara Assis de olho na conquista do acesso à elite paulista
11-06-2014 - San Antonio faz 71 pontos no 1º tempo para bater Miami e liderar final da NBA