Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
Shields-lembra-vitorias-importantes-e-diz-que-demissao-do-UFC-foi-ridicula
 A demissão de Jake Shields após a derrota para Hector Lombard, dia 15 de março, em Dallas (EUA), pegou boa parte dos fãs, profissionais de imprensa e lutadores de surpresa. Ele era o 11º do ranking no peso-meio-médio e vinha de quatro combates sem perder antes de ser superado pelo cubano. Shields falou pela primeira vez sobre a dispensa e criticou a atitude do Ultimate.

- Eu definitivamente fiquei um pouco surpreso, especialmente vindo de algumas grandes vitórias, sobre caras do top 10, em eventos principais... Não achava que eles iam me liberar depois de uma derrota. Mas, você sabe, eu tive um péssimo desempenho (contra Lombard). Eu certamente acho que não lutei como eu mesmo naquela noite. Mas, dado que era uma única performance, você deve ter uma segunda chance de ir lá e tentar ganhar de novo. E isso não me foi dado - reclamou Shields, em entrevista ao site "MMA Fighting".

 Ao explicar a demissão do americano, o presidente do UFC, Dana White, disse que o alto salário de Jake Shields não era o principal motivo. O dirigente explicou que o lutador já estava com uma idade avançada (35 anos) e que, como a categoria está muito forte, ele não teria condições de chegar ao topo. Dana chegou a declarar que Shields, no momento, "é só mais um cara".

- Eu não li o que Dana disse, mas "só mais um cara"? Então há um monte desses, considerando que eu derrotei, pelo menos, metade dos que estão no top 10. Isso é um pouco ridículo. Mas eu acho que você tem que justificá-la de alguma forma - ironizou o ex-campeão dos médios do Strikeforce.

Jake Shields não ficou muito tempo desempregado. Ele assinou contrato com o World Series of Fighting, atualmente a terceira principal organização de MMA dos Estados Unidos.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
14-07-2014 - Brasil cede virada e termina série de amistosos com os EUA sem vitória
14-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt ficam com a prata na etapa suíça do Mundial
14-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
14-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
14-07-2014 - Sem astros, Neto convoca os 12 que vão ao Sul-Americano da Venezuela
14-07-2014 - Confirmado no Sul-Americano, Jefferson mira vaga no Mundial
14-07-2014 - Válido por dois anos, contrato de LeBron é de quase R$ 100 mi, diz site
14-07-2014 - Varejão parabeniza finalistas da Copa, e Ginobili apoia os seus compatriotas
14-07-2014 - Retorno de LeBron James aos Cavs vira versão de sucesso musical