Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter
Sheik-reclama-com-o-grupo-Certos-tipos-de-comportamento-nao-pode-ter

Depois de um 6 a 0 na rodada anterior, a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora (MG), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi difícil de ser digerida pelos jogadores do Botafogo. Especialmente porque, mesmo jogando como visitante, tinha a torcida toda a favor na cidade mineira. E quem se mostrou mais incomodado foi Emerson Sheik. Na saída de campo, ao atender a imprensa o recém-chegado atacante não citou nomes, mas reclamou do comportamento de companheiros, dando a entender que alguns estariam correndo menos que os demais.

- Não tem muito o que justificar. Acho que cada atleta tem que colocar a cabecinha no lugar, independente de qualquer coisa que esteja acontecendo, saber que certos tipos de comportamento não pode ter. Em todos os clubes que passei eu respeitei. Não que aqui não tenha ninguém respeitando... 

Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil"
Emerson Sheik, atacante do Botafogo

Neste momento um dos repórteres interrompeu a entrevista questionando se Emerson poderia ser mais específico sobre de quem ele estaria se referindo. Mas o atacante evitou falar em nomes e disse que o recado era para todo o grupo. Alertou ainda que o Botafogo precisa jogar com mais inteligência para se tornar um time competitivo.

- Não é individualizando, serve para todo mundo, para mim e para todos os outros. Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil. Temos a semana inteira para colocar a cabeça no lugar e pensar sobre tudo.

Emerson Sheik Botafogo x Goiás (Foto: Vitor Silva / SS Press)Emerson Sheik foi o jogador mais perigoso do Botafogo contra o Goiás em Juiz de Fora (Foto: Vitor Silva / SS Press)

Com a derrota, o Alvinegro estacionou nos quatro pontos e segue no 13º lugar. Porém, com um jogo a mais que os outros e pode perder posições no complemento da rodada, no fim de semana. O time volta a campo daqui a uma semana, contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).


 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
14-07-2014 - Brasil cede virada e termina série de amistosos com os EUA sem vitória
14-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt ficam com a prata na etapa suíça do Mundial
14-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
14-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
14-07-2014 - Sem astros, Neto convoca os 12 que vão ao Sul-Americano da Venezuela
14-07-2014 - Confirmado no Sul-Americano, Jefferson mira vaga no Mundial
14-07-2014 - Válido por dois anos, contrato de LeBron é de quase R$ 100 mi, diz site
14-07-2014 - Varejão parabeniza finalistas da Copa, e Ginobili apoia os seus compatriotas
14-07-2014 - Retorno de LeBron James aos Cavs vira versão de sucesso musical