Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter
Sheik-reclama-com-o-grupo-Certos-tipos-de-comportamento-nao-pode-ter

Depois de um 6 a 0 na rodada anterior, a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora (MG), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi difícil de ser digerida pelos jogadores do Botafogo. Especialmente porque, mesmo jogando como visitante, tinha a torcida toda a favor na cidade mineira. E quem se mostrou mais incomodado foi Emerson Sheik. Na saída de campo, ao atender a imprensa o recém-chegado atacante não citou nomes, mas reclamou do comportamento de companheiros, dando a entender que alguns estariam correndo menos que os demais.

- Não tem muito o que justificar. Acho que cada atleta tem que colocar a cabecinha no lugar, independente de qualquer coisa que esteja acontecendo, saber que certos tipos de comportamento não pode ter. Em todos os clubes que passei eu respeitei. Não que aqui não tenha ninguém respeitando... 

Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil"
Emerson Sheik, atacante do Botafogo

Neste momento um dos repórteres interrompeu a entrevista questionando se Emerson poderia ser mais específico sobre de quem ele estaria se referindo. Mas o atacante evitou falar em nomes e disse que o recado era para todo o grupo. Alertou ainda que o Botafogo precisa jogar com mais inteligência para se tornar um time competitivo.

- Não é individualizando, serve para todo mundo, para mim e para todos os outros. Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil. Temos a semana inteira para colocar a cabeça no lugar e pensar sobre tudo.

Emerson Sheik Botafogo x Goiás (Foto: Vitor Silva / SS Press)Emerson Sheik foi o jogador mais perigoso do Botafogo contra o Goiás em Juiz de Fora (Foto: Vitor Silva / SS Press)

Com a derrota, o Alvinegro estacionou nos quatro pontos e segue no 13º lugar. Porém, com um jogo a mais que os outros e pode perder posições no complemento da rodada, no fim de semana. O time volta a campo daqui a uma semana, contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).


 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Equipes começam a chegar em Jerez para 1º teste do ano; Lotus está fora
25-01-2014 - Ferrari lança novo carro neste sábado; GloboEsporte.com transmite ao vivo
25-01-2014 - Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
25-01-2014 - McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
25-01-2014 - Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
25-01-2014 - Carros para sempre: Fiat Elba era compacta e espaçosa, mas não fez sucesso
25-01-2014 - Chorão na infância, Adriano Martins supera traumas e vira lutador do UFC
25-01-2014 - Popó diz que boxe pode rivalizar com MMA e não topa revanche com Barrios
25-01-2014 - Henderson e Thomson tocam o nariz em encarada na pesagem do UFC
25-01-2014 - Geraldo Cocão vence de virada com nocaute em Sardinha no Shooto 46