Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter
Sheik-reclama-com-o-grupo-Certos-tipos-de-comportamento-nao-pode-ter

Depois de um 6 a 0 na rodada anterior, a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora (MG), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi difícil de ser digerida pelos jogadores do Botafogo. Especialmente porque, mesmo jogando como visitante, tinha a torcida toda a favor na cidade mineira. E quem se mostrou mais incomodado foi Emerson Sheik. Na saída de campo, ao atender a imprensa o recém-chegado atacante não citou nomes, mas reclamou do comportamento de companheiros, dando a entender que alguns estariam correndo menos que os demais.

- Não tem muito o que justificar. Acho que cada atleta tem que colocar a cabecinha no lugar, independente de qualquer coisa que esteja acontecendo, saber que certos tipos de comportamento não pode ter. Em todos os clubes que passei eu respeitei. Não que aqui não tenha ninguém respeitando... 

Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil"
Emerson Sheik, atacante do Botafogo

Neste momento um dos repórteres interrompeu a entrevista questionando se Emerson poderia ser mais específico sobre de quem ele estaria se referindo. Mas o atacante evitou falar em nomes e disse que o recado era para todo o grupo. Alertou ainda que o Botafogo precisa jogar com mais inteligência para se tornar um time competitivo.

- Não é individualizando, serve para todo mundo, para mim e para todos os outros. Saber que não é o melhor time do mundo e que, se todo mundo não correr com igualdade... Saber que é um time que não está tão acima, mas pode se tornar competitivo. Para ser competitivo tem que mentalizar e ser inteligente para algumas coisas, senão realmente fica difícil. Temos a semana inteira para colocar a cabeça no lugar e pensar sobre tudo.

Emerson Sheik Botafogo x Goiás (Foto: Vitor Silva / SS Press)Emerson Sheik foi o jogador mais perigoso do Botafogo contra o Goiás em Juiz de Fora (Foto: Vitor Silva / SS Press)

Com a derrota, o Alvinegro estacionou nos quatro pontos e segue no 13º lugar. Porém, com um jogo a mais que os outros e pode perder posições no complemento da rodada, no fim de semana. O time volta a campo daqui a uma semana, contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).


 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Em obras, Interlagos terá asfalto menos abrasivo para o GP do Brasil
31-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
31-07-2014 - Bernie oferece 25 milhões de euros a banco para encerrar caso de suborno
31-07-2014 - F1 2014 chega às lojas dia 17 de outubro
31-07-2014 - Chefão da Ferrari, Mattiacci diz que time precisa melhorar em 360 graus
31-07-2014 - Mercedes se diz confortável com recusa de Hamilton em abrir para Nico
31-07-2014 - Ágatha e Bárbara puxam vitórias de brasileiras no Grand Slam austríaco
31-07-2014 - Com sondagens do exterior, Giba acena para carreira administrativa
31-07-2014 - Montes Claros Vôlei começa treinos em quadra e se prepara para o Mineiro
31-07-2014 - Confiante, João Bravo cobra melhora do Campinas para jogo com São José