Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shaquille mostra lado geek: Gasto mil dólares por semana em aplicativos
Shaquille-mostra-lado-geek--Gasto-mil-dolares-por-semana-em-aplicativos-
Um dos maiores nomes da história da NBA também é um aficionado por tecnologia. Em visita a uma feira de tecnologia em Austin, no Texas, Shaquille O'Neal revelou que gasta uma enorme quantia de dinheiro na compra de aplicativos para celular: mil dólares por semana, o que equivale a R$ 2,36 mil a cada sete dias.

- Eu provavelmente gasto mil dólares por semana em aplicativos. É, mil dólares. Semana passada eu comprei uns 20 jogos de caça de veados, eu gosto de caçar veados no meu celular. Sou um geek mesmo. Quando não estou trabalhando, eu gasto todo meu dinheiro em aplicativos - contou o ex-jogador de 2,16m de altura, em entrevista ao "The Wall Street Journal".

Quatro vezes campeão da NBA, Shaquille é muito ligado ao mundo da tecnologia e acionista de várias empresas do ramo. Ele foi um dos primeiros a ter uma conta verificada no Twitter e tem uma enormidade de fãs pelas redes sociais: mais de 4 milhões no Facebook, mais de 8 milhões no Twitter e mais de 500 mil no Instagram. No ano passado, na mesma feira, ele dissera que era "o geek mais alto do mundo".
 
 
basquete shaquille oneal (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Mutante busca recuperação no UFC contra Andrew Craig em junho
23-04-2014 - Mesmo cansado, Jones chega a hotel em Baltimore e dá autógrafo a fãs
23-04-2014 - Paraense Michel Trator renova com o UFC e planeja se mudar para os EUA
23-04-2014 - Reveja as lutas Jones x Belfort e Glover x Maldonado no +Combate
23-04-2014 - Ex-lutador do UFC é preso no Arizona como suspeito de assassinato
23-04-2014 - Simples e direto, Glover avisa: Se Jon Jones me dominar, ficarei chocado
23-04-2014 - David Luiz se sobressai no primeiro duelo com Diego Costa nas semis
23-04-2014 - Eva Carneiro: a peça importante no departamento médico do Chelsea
23-04-2014 - Fragilizado no ataque, São Paulo pega CRB e tenta eliminar segundo jogo
23-04-2014 - Contra pressão e Nacional-COL, Galo inicia luta por vaga nas quartas de final