Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade
Shamell-admite-saida-do-Pinheiros-e-abre-as-portas-para-o-Fla-Prioridade
O ciclo de cinco anos de Shamell no Pinheiros está próximo do fim. A informação foi confirmada pelo próprio jogador durante a decisão do NBB, neste sábado. Homenageado com o troféu Oscar Schmidt por ter sido o cestinha da competição, o americano foi à Arena da Barra, onde de um camarote pôde acompanhar a vitória do Flamengo e ouvir pedidos de um dirigente do Limeira para se transferir para a cidade do interior paulista. Além desta proposta, o ala está em conversas com outras equipes, como Mogi, São José, Paulistano e Brasília.
 
- Ainda não sei o que será do meu futuro, mas é muito difícil eu permanecer no Pinheiros. Tenho ouvido algumas propostas e devo resolver tudo em mais uma ou duas semanas - revelou o atleta minutos após receber o prêmio das mãos do Mão Santa.
 
Os mais de 15 mil torcedores que empurraram o Rubro-Negro na conquista de seu terceiro título do NBB deixaram Shamell impressionado. A possibilidade de poder atuar com este apoio e ao lado do ex-companheiro Marquinhos e de Marcelinho, a quem define como o "cara" do basquete , fazem o ala de 33 anos abrir um largo sorriso e colocar o Flamengo como prioridade.
 
- Sim, seria. Eu gostaria muito (de jogar no Flamengo), ainda mais ao lado do Marcelinho e do Marquinhos - limitou-se a dizer o americano, que admitiu já ter recebido proposta do clube da Gávea em outras oportunidades.
 
Encerrada a vitoriosa temporada, a diretoria rubro-negra já se movimenta para montar a equipe para o segundo semestre. Com apenas três jogadores com contrato em vigor (Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício - este ainda tentará se inscrever no draft da NBA), a meta é correr contra o tempo e manter o nível do atual elenco ou até melhorá-lo. Os obstáculos são a questão financeira e as peças ainda à disposição no mercado, já que a maioria dos times saíram na frente e contrataram grandes nomes.
 
- Realmente, agora teremos que pensar em remontar esta equipe, pois só temos três jogadores com contrato. O Flamengo vai tentar montar uma com a mesma qualidade ou melhor do que a atual, mas sem fazer loucura. Prioridade total é fechar com a comissão técnica e, a partir daí, procurar peças no mercado - explicou o diretor executivo de esportes olímpicos do clube, Marcelo Vido.
 
O que pesa a favor do Flamengo é a vontade de muitos atletas em se transferirem para a Gávea. Além do bom momento vivido pela modalidade, na próxima temporada os cariocas vão disputar o Mundial de Clubes contra o Maccabi Tel Aviv, em dois jogos no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, e outros dois nos EUA, possivelmente com o Orlando Magic, válida pela pré-temporada da NBA.
 
- Sabemos que os jogadores terão mais interesse em jogar pelo Flamengo e isso é normal. Espero que não tenhamos problemas. Quanto ao Shamell, não tem nada. Primeiro precisamos saber o que a comissão técnica quer - completou o dirigente.Basquete flamengo Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do flamengo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga