Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade
Shamell-admite-saida-do-Pinheiros-e-abre-as-portas-para-o-Fla-Prioridade
O ciclo de cinco anos de Shamell no Pinheiros está próximo do fim. A informação foi confirmada pelo próprio jogador durante a decisão do NBB, neste sábado. Homenageado com o troféu Oscar Schmidt por ter sido o cestinha da competição, o americano foi à Arena da Barra, onde de um camarote pôde acompanhar a vitória do Flamengo e ouvir pedidos de um dirigente do Limeira para se transferir para a cidade do interior paulista. Além desta proposta, o ala está em conversas com outras equipes, como Mogi, São José, Paulistano e Brasília.
 
- Ainda não sei o que será do meu futuro, mas é muito difícil eu permanecer no Pinheiros. Tenho ouvido algumas propostas e devo resolver tudo em mais uma ou duas semanas - revelou o atleta minutos após receber o prêmio das mãos do Mão Santa.
 
Os mais de 15 mil torcedores que empurraram o Rubro-Negro na conquista de seu terceiro título do NBB deixaram Shamell impressionado. A possibilidade de poder atuar com este apoio e ao lado do ex-companheiro Marquinhos e de Marcelinho, a quem define como o "cara" do basquete , fazem o ala de 33 anos abrir um largo sorriso e colocar o Flamengo como prioridade.
 
- Sim, seria. Eu gostaria muito (de jogar no Flamengo), ainda mais ao lado do Marcelinho e do Marquinhos - limitou-se a dizer o americano, que admitiu já ter recebido proposta do clube da Gávea em outras oportunidades.
 
Encerrada a vitoriosa temporada, a diretoria rubro-negra já se movimenta para montar a equipe para o segundo semestre. Com apenas três jogadores com contrato em vigor (Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício - este ainda tentará se inscrever no draft da NBA), a meta é correr contra o tempo e manter o nível do atual elenco ou até melhorá-lo. Os obstáculos são a questão financeira e as peças ainda à disposição no mercado, já que a maioria dos times saíram na frente e contrataram grandes nomes.
 
- Realmente, agora teremos que pensar em remontar esta equipe, pois só temos três jogadores com contrato. O Flamengo vai tentar montar uma com a mesma qualidade ou melhor do que a atual, mas sem fazer loucura. Prioridade total é fechar com a comissão técnica e, a partir daí, procurar peças no mercado - explicou o diretor executivo de esportes olímpicos do clube, Marcelo Vido.
 
O que pesa a favor do Flamengo é a vontade de muitos atletas em se transferirem para a Gávea. Além do bom momento vivido pela modalidade, na próxima temporada os cariocas vão disputar o Mundial de Clubes contra o Maccabi Tel Aviv, em dois jogos no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, e outros dois nos EUA, possivelmente com o Orlando Magic, válida pela pré-temporada da NBA.
 
- Sabemos que os jogadores terão mais interesse em jogar pelo Flamengo e isso é normal. Espero que não tenhamos problemas. Quanto ao Shamell, não tem nada. Primeiro precisamos saber o que a comissão técnica quer - completou o dirigente.Basquete flamengo Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do flamengo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - VC Dá Nota: são-paulino Jadson ajuda, e Prass é o melhor da 1ª fase
25-03-2014 - Presidente do Barça pede paciência com Neymar: Será um dos melhores
25-03-2014 - De aniversário, Alex mira 200 jogos e exalta nova função: Quero me doar
25-03-2014 - Real Madrid e PSG estariam travando batalha para contratar Pogba, do Juve
24-03-2014 - Bauru vence Leme e se garante na final da Superliga B de vôlei feminino
24-03-2014 - Bicampeã brasileira, Bárbara elogia equipe e diz que objetivo é Rio 2016
24-03-2014 - São José Vôlei reclama de indefinição na final da Superliga B: Desconforto
24-03-2014 - Após corte, Juliana festeja retorno ao Circuito Mundial: Vou voltar para casa
24-03-2014 - Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
24-03-2014 - Rosamaria substitui Tandara e ganha elogios de Zé Roberto: Ajudou muito