Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Invicta no Grand Prix, seleção brasileira inicia os treinos para a segunda etapa
Invicta-no-Grand-Prix,-selecao-brasileira-inicia-os-treinos-para-a-segunda-etapa
Após um final de semana perfeito na primeira etapa do Grand Prix de vôlei na Itália, quando venceu China, República Dominicana e as donas da casa na Itália, a seleção brasileira de vôlei feminino voltou ao Brasil para dar continuidade à sua preparação. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães fez o primeiro treino no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para as partidas desta semana. Invicta na competição, a equipe verde e amarela terá como primeira adversária na capital paulista a Coreia do Sul, às 14h45m (de Brasília), nesta sexta-feira. A TV Globo transmito o jogo ao vivo. 
 
 
As atuais campeãs olímpicas estão no Grupo D, que tem ainda a Coreia, a Rússia e os Estados Unidos. Após a primeira semana de disputas do Grand Prix, o Brasil está na liderança, com nove pontos, seguido por Rússia, Sérvia e Turquia, empatados na segunda posição, com sete.
 
 
A ponteira Fernanda Garay, um dos destaques do início da competição, destacou o equilíbrio entre as equipes no cenário mundial.
 
 
- No Grand Prix não existe jogo fácil, mas esta etapa em São Paulo será particularmente muito difícil. Temos adversários fortes e não podemos bobear em nenhum momento. No ano passado, jogamos em Campinas e, esse ano, aqui no Ibirapuera, teremos um público ainda maior. É muito importante este apoio da torcida, dos nossos familiares e amigos. Naquele momento mais complicado, nós sabemos que, ao olhar ao redor, teremos muita gente para nos dar força - analisou a ponteira, que atuou na última temporada pelo Fenerbahçe, da Turquia, mas fechou o contrato com o Dinamo Krasnodar, da Rússia, por um ano. 
 
Companheira de posição de Fernanda Garay, a bicampeã olímpica Jaqueline também falou sobre a vontade de atuar diante da torcida brasileira.
 
- A expectativa para voltar a jogar pela seleção diante da nossa torcida é enorme. Já está me dando um "friozinho" na barriga, mas é uma sensação gostosa, que venho sentindo desde a semana passada, e acho que vai continuar por um tempo ainda. Espero que tenhamos muito apoio dos torcedores, pois a etapa passada foi muito difícil e essa será ainda mais - disse Jaque.
 
 
 
 
Fernanda Garay ataca contra bloqueio (Foto: Divulgação/CBV)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Avaliação: MT-09 é cartada da Yamaha para acabar com a mesmice
24-01-2014 - Volta Rápida: Geely EC7 traz design e segurança para não ser “mais um chinês”
24-01-2014 - Curtinhas: Chael Sonnen tira fotos com fãs em restaurante em São Paulo
24-01-2014 - Thomson sobre lesão de Pettis: Se não estiver pronto, enfrento outro
24-01-2014 - Vitor Belfort tem poucas chances de fazer TRT em Vegas segundo a NSAC
24-01-2014 - Ben Henderson, sobre lesão de Pettis: Mandem todos os top 10 para mim
24-01-2014 - Dana: Se eu tivesse a grana de Justin Bieber aos 19 anos, já estaria morto
24-01-2014 - Sem lutar desde junho, adversário de Napão minimiza: Não quer dizer nada
24-01-2014 - Corinthians acerta empréstimo de Vitor Júnior para o Figueirense
24-01-2014 - Grêmio admite não bancar multa de Rhodolfo e se limita a secar ofertas