Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
-Sentimento-ruim-,-diz-Smith-apos-30-pontos-em-derrota-para-o-Brasilia
 Seria possível um jogador anotar 30 pontos e ser o cestinha de uma partida de basquete, obter 61.2% de aproveitamento nos chutes tentados e ainda assim se dizer triste ao final do jogo? Para Jason Smith é mais que possível. Sua atuação de gala não impediu a derrota do Mogi das Cruzes para o Brasília, por 90 a 85, na noite de sábado, pela vigésima segunda rodada do NBB.

Em pouco mais de 30 minutos em quadra, além dos pontos (21 em bolas de três, quatro em bolas de dois e cinco em lances livres), o armador americano ainda distribuiu três assistências e pegou cinco rebotes. Entretanto, o talento e a forte defesa dos tricampeões do Novo Basquete Brasil fizeram a diferença no duelo diante da pontaria certeira de Smith.

 - É um sentimento ruim, porque derrota é derrota. Preferia ter marcado dois pontos e ter vencido o jogo. Sou um jogador de time e a pontuação não me importa, tudo o que eu quero é fazer o possível para ajudar minha equipe a vencer. Fiz 30 pontos, mas infelizmente isso não nos ajudou. Não estou feliz - disse o jogador.

Mesmo estando bem nas partidas desde que chegou ao Mogi, Jason Smith só chamou a atenção na última rodada do torneio nacional. Talvez o alto rendimento dele em um jogo possa ser explicado pela ilustre visita que o atleta recebeu na semana passada.

 - Eu venho trabalho muito forte. Meu irmão Joe veio me ver no último jogo e me deu algumas dicas e conselhos que foram muito importantes. Me disse que eu vim como um arremessador e que não posso ter medo de chutar. Meu treinador e meu irmão são grande parte disso, pois me ajudam a ficar tranquilo e focado - comentou.

Com nove vitórias em 20 partidas o Mogi das Cruzes divide a nona colocação da tabela do NBB com o Palmeiras, mas leva vantagem no confronto direto. Smith espera poder ajudar sua equipe a subir na classificação e a próxima chance é na quinta-feira, quando os mogianos vão até São Paulo encarar o Pinheiros, a partir das 19h, no ginásio Henrique Vilaboim.

- Tenho os arremessos de três como característica e é isso o que eu faço. Finalmente neste sábado eu comecei a fazer o que eu sei e espero continuar assim no resto da temporada - finalizou o armador.
 
 
Mogi x Brasília - NBB (Foto: Guilherme Peixinho)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Cesar Cielo critica: Não podemos viver das máscaras dessas medalhas
23-07-2014 - Matt Targett disfarça timidez, enquanto se adapta à recente carreira de modelo
23-07-2014 - Claire festeja boa fase da Williams e apoia Massa: Má sorte passageira
23-07-2014 - Em formato de kart, réplica de 1975 da Ferrari 312 T2 de Niki Lauda vai a leilão
23-07-2014 - Para Massa e Bottas, Hungria será difícil: Não é a melhor pista para nós
23-07-2014 - México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
23-07-2014 - Família Barrichello no Brasileiro de kart
23-07-2014 - Chefe da Mercedes se quebra todo de bicicleta e é alvo de piada do time
23-07-2014 - Venda de ingressos para etapa de SP do Grand Prix começa nesta sexta
23-07-2014 - Montes Claros Vôlei estreia no Campeonato Mineiro dia 27 agosto