Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sentimento de vazio, lamenta Felipe após queda do Basquete Cearense
Sentimento-de-vazio,-lamenta-Felipe-apos-queda-do-Basquete-Cearense

Não deu para o Basquete Cearense. No segundo ano de sua história, nova eliminação nos playoffs, desta vez para o Bauru de Murilo, Gui Deodato, Larry Taylor e companhia. Três partidas e três derrotas para os paulistas. Para o capitão da equipe, o ala/pivô Felipe Ribeiro, o sentimento é de vazio.

- A gente lutou muito no começo e no final. É muito difícil fazer basquete no Nordeste. Tenho orgulho de representar esse estado. É muita honra representar o povo cearense. Poderíamos ter ido além, mas o que fica é um sentimento de vazio. A gente tem que pedir desculpas ao povo cearense. Lutamos para ter um resultado melhor. A equipe do Bauru está aí há muitos anos fazendo basquete. Uma hora a nossa hora vai chegar - afirmou.

A renovação do patrocínio master com a equipe cearense ainda é incerta. No entanto, Felipe garante que, em caso de renovação, segue no time.

- Eu não saio mais daqui. A minha vontade é de continuar, caso haja a renovação de patrocínio, minha prioridade é ficar aqui. Eu não saio daqui por nada - cravou.

A opinião é compartilhada pelo técnico Alberto Bial. Mesmo com a derrota no último jogo, o comandante do esquadrão cearense avaliou de maneira positiva a temporada do time. 

- Montamos equipe de base, revelamos jogadores, técnicos. Plantamos uma sementinha e infectamos o estado com o basquete. Não é possível fazer uma avaliação em um jogo que saímos derrotados por um ponto, apenas. O balanço que eu posso fazer é que a nossa temporada foi positiva. E sobre sair? Só saio daqui se me matarem - declarou.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Jones diz que gostaria de enfrentar vigia absolvido de matar jovem
05-02-2014 - Aos 43, Hendo leva na esportiva a fase vovô: Serve de estímulo
05-02-2014 - América-RN e Vitória fazem duelo por primeira posição do Grupo A
05-02-2014 - Delegada diz que inquérito já aponta para responsáveis por invasão a CT
05-02-2014 - Dois dígitos: Walter fecha boca, deixa casa dos 100kg e vai para o Fla-Flu
05-02-2014 - Vitória rescinde contrato com a fornecedora de material esportivo
05-02-2014 - Bahia verde-amarelo: Camisa “tricolor” inspirada na Seleção Brasileira é divulgada
05-02-2014 - TJD quer imagens do chute no vácuo de Ceni em Valdivia no clássico
04-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
04-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari