Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sentimento de vazio, lamenta Felipe após queda do Basquete Cearense
Sentimento-de-vazio,-lamenta-Felipe-apos-queda-do-Basquete-Cearense

Não deu para o Basquete Cearense. No segundo ano de sua história, nova eliminação nos playoffs, desta vez para o Bauru de Murilo, Gui Deodato, Larry Taylor e companhia. Três partidas e três derrotas para os paulistas. Para o capitão da equipe, o ala/pivô Felipe Ribeiro, o sentimento é de vazio.

- A gente lutou muito no começo e no final. É muito difícil fazer basquete no Nordeste. Tenho orgulho de representar esse estado. É muita honra representar o povo cearense. Poderíamos ter ido além, mas o que fica é um sentimento de vazio. A gente tem que pedir desculpas ao povo cearense. Lutamos para ter um resultado melhor. A equipe do Bauru está aí há muitos anos fazendo basquete. Uma hora a nossa hora vai chegar - afirmou.

A renovação do patrocínio master com a equipe cearense ainda é incerta. No entanto, Felipe garante que, em caso de renovação, segue no time.

- Eu não saio mais daqui. A minha vontade é de continuar, caso haja a renovação de patrocínio, minha prioridade é ficar aqui. Eu não saio daqui por nada - cravou.

A opinião é compartilhada pelo técnico Alberto Bial. Mesmo com a derrota no último jogo, o comandante do esquadrão cearense avaliou de maneira positiva a temporada do time. 

- Montamos equipe de base, revelamos jogadores, técnicos. Plantamos uma sementinha e infectamos o estado com o basquete. Não é possível fazer uma avaliação em um jogo que saímos derrotados por um ponto, apenas. O balanço que eu posso fazer é que a nossa temporada foi positiva. E sobre sair? Só saio daqui se me matarem - declarou.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Paulo Nobre x Aidar, racismo na NBA, Sheik e mais no Frases da Semana
03-05-2014 - Central Natália é convocada para integrar a seleção brasileira de vôlei
03-05-2014 - Sesi-SP e Santos estreiam no Torneio Início do Paulista de vôlei feminino
03-05-2014 - Gabi, Carol e Natália são convocadas para treinamento com a seleção
03-05-2014 - Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
03-05-2014 - Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai
03-05-2014 - Sem torcida, São José varre Brasília e é o primeiro semifinalista do NBB
03-05-2014 - Com Jay-Z e Beyonce na torcida, Nets vencem e levam série para sétimo jogo
03-05-2014 - Mogi vence Limeira, diminui vantagem e força quarto jogo no playoff do NBB
03-05-2014 - Monta Ellis brilha no segundo tempo, e Dallas força Jogo 7 contra Spurs