Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sentimento de vazio, lamenta Felipe após queda do Basquete Cearense
Sentimento-de-vazio,-lamenta-Felipe-apos-queda-do-Basquete-Cearense

Não deu para o Basquete Cearense. No segundo ano de sua história, nova eliminação nos playoffs, desta vez para o Bauru de Murilo, Gui Deodato, Larry Taylor e companhia. Três partidas e três derrotas para os paulistas. Para o capitão da equipe, o ala/pivô Felipe Ribeiro, o sentimento é de vazio.

- A gente lutou muito no começo e no final. É muito difícil fazer basquete no Nordeste. Tenho orgulho de representar esse estado. É muita honra representar o povo cearense. Poderíamos ter ido além, mas o que fica é um sentimento de vazio. A gente tem que pedir desculpas ao povo cearense. Lutamos para ter um resultado melhor. A equipe do Bauru está aí há muitos anos fazendo basquete. Uma hora a nossa hora vai chegar - afirmou.

A renovação do patrocínio master com a equipe cearense ainda é incerta. No entanto, Felipe garante que, em caso de renovação, segue no time.

- Eu não saio mais daqui. A minha vontade é de continuar, caso haja a renovação de patrocínio, minha prioridade é ficar aqui. Eu não saio daqui por nada - cravou.

A opinião é compartilhada pelo técnico Alberto Bial. Mesmo com a derrota no último jogo, o comandante do esquadrão cearense avaliou de maneira positiva a temporada do time. 

- Montamos equipe de base, revelamos jogadores, técnicos. Plantamos uma sementinha e infectamos o estado com o basquete. Não é possível fazer uma avaliação em um jogo que saímos derrotados por um ponto, apenas. O balanço que eu posso fazer é que a nossa temporada foi positiva. E sobre sair? Só saio daqui se me matarem - declarou.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga