Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz
Sem-tempo-a-perder,-Bahia-inicia-preparacao-para-pegar-o-Santa-Cruz
O Bahia está em uma corrida contra o relógio. Com uma pré-temporada de apenas duas semanas, o Tricolor entrou em campo no último domingo e foi goleado pelo CSA-AL, na estreia da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira, o elenco baiano voltou ao trabalho. Sem tempo a perder, o técnico Marquinhos Santos colocou o grupo para iniciar a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para quarta-feira, às 21h15m (horário local), na Arena Fonte Nova.

Ainda em Maceió, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo na academia do hotel onde o elenco ficou hospedado. A atividade foi comandada pelo preparador físico Anderson Gomes.

A delegação retorna a Salvador na tarde desta segunda. Na terça-feira, o técnico Marquinhos Santos comandará um treino na Fonte Nova com o objetivo de apresentar o campo do estádio para os novos atletas. A realização da atividade na Arena foi uma reivindicação do técnico, conforme ele antecipou recentemente.

- Já fiz o pedido para treinar na Fonte Nova. Entendo que isso é necessário por conta da diferença do gramado – contou o treinador no início deste mês.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual