Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem surpresas, Rio bate Minas por 3 a 0, em pouco mais de uma hora
Sem-surpresas,-Rio-bate-Minas-por-3
Com tranquilidade, o Rio de Janeiro foi até Belo Horizonte e precisou de pouco mais de uma hora para vencer a equipe do Minas: 3 a 0 (21/15; 21/12; 21/13). Com a vitória, o time carioca chegou aos 47 pontos, cinco a menos que o líder Osasco, que ainda joga nesta quarta-feira, contra o Pinheiros, em São Paulo. Já o Minas segue na antepenúltima colocação. Somou a 16ª derrota em 19 jogos, a quinta seguida.

A líbero Gabi destacou a atuação precisa do Rio de Janeiro, que esperava uma vitória consistente e conseguiu.

- A gente sabe que o Minas está com uma equipe nova, em formação. Por isso, veio pra cá com o intuito de vencer, e conquistamos nosso objetivo.

Já a ponteira Carla, do Minas, não ficou nada satisfeita com a atuação da equipe da casa, e destacou a falta de experiência.

- Hoje jogamos muito abaixo do normal. Somos uma equipe inexperientes e temos mostrado sentir isso diante de equipes consideradas maiores, com mais investimento.

o jogo

O Rio de Janeiro começou com tudo e logo abriu seis pontos. O Minas se encontrou em quadra e conseguiu reduzir a diferença. Mas o ataque carioca era muito mais efetivo. Com boa distribuição da levantadores Roberta, o Rio se manteve o tempo todo na frente e fechou o primeiro set em 21 a 15, com 24 minutos.

O segundo set começou equilibrado, embora o Minas cometesse muitos erros. O equilíbrio, contudo, não durou até a metade do set. Com os erros do time da casa, e o ataque firme dos cariocas, o Rio de Janeiro passeou em quadra e, em menos de vinte minutos, fechou o set em 21 a 12.

O terceiro set foi ainda mais tranquilo para o Rio de Janeiro. O técnico mineiro rodou as jogadoras, mas nada mudou. Firme na defesa e preciso no ataque, além de ter como apoio a fragilidade do adversário, as cariocas venceram por 21 a 13.

O Minas tem novo compromisso na sexta-feira. Encara o Brasília, às 20h (de Brasília), no Sesi Taguatinga, em Brasília. Já o Rio de Janeiro terá o Pinheiros pela frente, no mesmo dia e horário, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro
 
Superliga Minas x Rio de Janeiro  (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h