Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem pena de ex-time, LeBron marca 43 pontos, e Miami bate o Cleveland
Sem-pena-de-ex-time,-LeBron-marca-43-pontos,-e-Miami-bate-o-Cleveland
LeBron James não teve nenhum tipo de pena de seu ex-time na noite desta terça-feira. Em mais um retorno à Quicken Loans Arena, em Cleveland, o camisa 6 marcou 43 pontos para comandar uma apertada vitória do Miami Heat por 100 a 96 contra o Cleveland Cavaliers desfalcado de Kyrie Irving e Luol Deng. Dwyane Wade foi poupado no atual bicampeão.

O primeiro quarto foi todo de LeBron. O Cleveland marcou 25 pontos no período. James também. Acertando 10 de 11 arremessos, cinco de seis da linha de três pontos, ele comandou o atropelo do Miami, que terminou o período vencendo por 37 a 25. Mas os Cavs reagiram, entraram no último quarto com o placar empatado e fizeram o Heat lutar até o fim. Nos dois minutos finais, o camisa 6 voltou a aparecer, dando dois tocos e convertendo seis lances livres para confirmar a vitória da equipe da Flórida.

Chris Bosh também foi decisivo para vitória do Heat, marcando 21 pontos, 12 deles no último período, e um importante toco nos minutos finais. Ray Allen marcou mais 14 pontos, e Mario Chalmers deu nove assistências.

Saindo do banco, o brasileiro Anderson Varejão teve boa atuação, marcando 16 pontos e pegando 11 rebotes em 25m47s em quadra. Jarrett Jack foi o maio pontuador dos Cavs, com 22 pontos, e Dion Waiters também conseguiu um duplo-duplo, com 17 pontos e 11 assistências.
 
LeBron James jogo NBA Miami contra Cleveland (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-04-2014 - Fábio: replay das últimas atuações para o Cruzeiro ser campeão mineiro
12-04-2014 - Ney esconde time e admite chance de escalar quatro atacantes no Ba-Vi
11-04-2014 - Sob olhares de Nicole, Hamilton é o mais veloz no Bahrein; Nasr é décimo
11-04-2014 - Após McLaren, Pérez cogitou desistir da F-1: Achei que não era para mim
11-04-2014 - Sem pódios, Williams nega frustração: Não tínhamos expectativas de vencer
11-04-2014 - Prefeito de SP assina renovação da Fórmula 1 até 2020 nesta sexta-feira
11-04-2014 - Kimi admite cenário ruim, mas crê em reviravolta: A Ferrari não é estúpida
11-04-2014 - Rivais em finais na temporada, Sesi e Osasco abrem semifinal da Superliga
11-04-2014 - Avesso aos números e ex-boleiro, estatístico é arma do Osasco para semi
11-04-2014 - Roy Nelson quer vitória sobre Minotauro para se tornar lenda