Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem oportunidade no UFC, John Macapá assina contrato com Bellator
Sem-oportunidade-no-UFC,-John-Macapa-assina-contrato-com-Bellator
Após uma breve passagem pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), o lutador amapaense de Artes Marciais Mistas (MMA), John Macapá, acaba de assinar contrato com o Bellator, uma das mais respeitadas organizações mundiais da modalidade. Mesmo sem saber quando fará a luta de estreia, Macapá intensifica a preparação no Rio de Janeiro na Academia Nova União, a mesma de José Aldo, Renan Barão e outros lutadores consagrados.
 
O amapaense teve grande ascensão no MMA quando participou da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF). Em sua última luta no TUF Brasil, Macapá acabou sendo derrotado por Hugo Wolverine. Após a derrota, Macapá conseguiu quatro vitórias consecutivas e em março deste ano, no Iron Man de MMA, finalizou Oberdan Pezão no terceiro round.
 
- Estava sem contrato com entidade oficial e a proposta do Bellator foi muito boa. Ainda não sei quando e nem contra quem vou estrear, mas continuo me preparando. Estou intensificando os treinos e nesse período, a troca de experiência com lutadores conhecidos tem me ajudado bastante - disse John Macapá.
 
O lutador possui a incrível marca de dezenove lutas em eventos oficiais, sendo dezesseis vitórias, uma derrota e dois empates. O amapaense sonhava em voltar ao UFC, mas a concorrência na categoria peso pena tem sido alta e a proposta do Bellator agradou, dando oportunidade a John voltar ao octógono. 
 
- É um contrato de dezoito meses e eu estava apenas com uma luta em vista no Brasil. Fiquei muito feliz e agora é focar nos treinamentos para aguardar quando lutar. Acredito que a luta ocorra em setembro ou outubro, mas nada confirmado. Apesar disso, não significa que eu não possa voltar ao UFC - destacou.John Macapá MMa Rocks (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Eporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web